Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe

Compartilhe no Facebook
Será que Josiane (Agatha Moreira) realmente se rendeu e virou uma pessoa boa na novela 'A Dona do Pedaço'? O que tudo indica é que, independente de qual final seja escolhido para ir ao ar nesta sexta-feira, a vilã continua sendo mau-caráter mesmo após virar evangélica. Ao descobrir que Joziel (Mateus Solano) é um pastor herdeiro de uma grande fortuna, ela armará um plano para dar um golpe nele. Entenda!

Josiane (Agatha Moreira) pode virar uma golpista novamente no último capítulo da novela "A Dona do Pedaço". O desfecho da vilã mais odiada da trama vai ao ar nesta sexta-feira (22) e ainda não se tem a certeza de qual será o seu final. A atriz e Reynaldo Gianecchini gravaram três fins possíveis para seus personagens e um deles é com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) resolvendo dar um golpe mesmo depois de virar evangélica. As informações foram dadas pela colunista Carla Bittencourt.

Josiane se interessa por dinheiro de pastor

Joziel (Mateus Solano) será a próxima, e última, vítima de Josiane. O rapaz é um pastor herdeiro de uma grande fortuna. Ao saber dessa informação, a vigarista logo se interessará pelo dinheiro dele e mostrará que a tal conversão para a religião evangélica não passa de uma farsa. Quem não lidará nada bem com o fato será Régis, que se converteu depois de ouvir os conselhos da ex-amante de como aquilo faria bem a ele. Durante uma discussão para evitar que Jô faça mais uma burrada e volte para a cadeia, o garanhão acaba matando a vilã, sem querer.

Régis pode ser morto após descobrir farsa de Josiane

Esse é um dos finais que espera pelo casal de golpistas. Um outro desfecho que também foi planejado para eles, é que Régis vai descobrir que Josiane nunca se entregou de verdade a Jesus e continua sendo a mesma mau-caráter de sempre. Desapontado com a situação, ele resolve tirar satisfação com ele e ao perceber que o seu companheiro se tocou de sua real índole, a assassina resolve matá-lo para não atrapalhar seus planos. O garanhão, então, pode ser morto atropelado por ela ou empurrado de cima de um viaduto.

Outro final possível: Josiane e Régis dando golpe nos fiéis

Um terceiro final também está gravado e só será decidido qual vai ao ar cinco minutos antes da exibição do último capítulo da trama. Nesse desfecho, os dois terminam o folhetim juntos e praticando golpes roubando dinheiros dos fiéis durante as viagens missionárias que farão ao redor do Brasil. Uma das cenas produzidas durante a madrugada de quarta-feira no centro de São Paulo foi a de Régis e Josiane fugindo do local com uma mala cheia de dinheiro. As dezenas de filmagens foram feitas para despistar qual seria o fim, já que haviam muitos figurantes no lugar.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Gisele decide contar para Nana que é amante de Diogo e confira os resumos dos capítulos de 25 a 30 de novembro.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.