Globo grava dois finais para Josiane, Régis e Félix na novela 'A Dona do Pedaço'
Publicado em 8 de novembro de 2019 14:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' está envolvido em mistério. A Globo decidiu gravar dois finais envolvendo Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Félix (Mateus Solano). Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, aquele que irá ao ar só será decidido pouco antes da exibição. Ainda na reta final, Camilo (Lee Taylor) é assassinado e Maria da Paz (Juliana Paes) tem outra filha
Último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' vai gravar dois finais envolvendo Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Félix (Mateus Solano)
Autor da novela 'A Dona do Pedaço', Walcyr Carrasco vai escolher com a diretora-geral, Amora Mautner qual final será exibido, revela a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal 'O Globo'
Último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' pode ter Josiane (Agatha Moreira) ficando maluca e sendo internada em hospital psiquiátrico
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço' Josiane (Agatha Moreira) se converte à religião evangélica
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço' Régis (Reynaldo Gianecchini) se converte à religião evangélica e não vai ao casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam)
No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' Félix (Mateus Solano) promove o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam)
No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) se beijam e se casam
Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço' Fabiana (Nathalia Dill) fica na miséria
Último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' tem Maria da Paz (Juliana Paes) dando à luz sua segunda filha com Amadeu (Marcos Palmeira)
Veja + após o anúncio

O último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" terá dois finais gravados envolvendo Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Félix (Mateus Solano), que entra na trama para celebrar o casamento de Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador). Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (8), somente nos momentos que antecederem a exibição do capítulo final, Walcyr Carrasco, autor, e Amora Mautner, diretora-geral, vão escolher qual deles irá ao ar. O folhetim das nove chega ao fim daqui a exatas duas semanas para dar lugar, a partir do dia 25, a "Amor de Mãe".

Filha de Maria da Paz, Jô pode acabar maluca

Ainda de acordo com a publicação, Walcyr escreveu cenas sigilosas em pedaços tal qual um quebra-cabeça. A ideia é evitar vazamentos e deixar dúvidas não só na equipe de produção como nos próprios atores. Com esses dois desfechos, o mistério que cerca o que irá acontecer com Josiane em "A Dona" segue indefinido. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tanto pode se regenerar após se tornar evangélica como ir parar em um hospício. Nessa semana, Agatha e Juliana gravaram cenas em um hospital psiquiátrico. Gravar mais de um final não é algo raro. Em 1995, a novela "A Próxima Vítima" também gravou dois finais diferentes para revelar a identidade do serial killer - Adalberto (Cecil Thiré) e Ulysses (Otávio Augusto).

Marido de Vivi, Camilo vai ser assassinado no último capítulo

Também se nada mudar, o fim do delegado, marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já está traçado. Camilo (Lee Taylor) vai revelar para a influencer que comprou uma casa em lugar deserto, deixando-a desesperada. "Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", avisa ele, que vem mantendo um casamento abusivo com a musa da Internet. A amante de Chiclete (Sergio Guizé) decide, então, fugir, mas acaba fracassando e se vê nas mãos do marido. Camilo a leva à força para a nova casa, mas é surpreendido pelo ex-matador de aluguel, que segue o casal com o auxílio de um rastreador. O encontro acaba sendo decisivo e Chiclete mata Camilo.

Maria da Paz tem segunda filha com Amadeu

Após passar por poucas e boas e ver Josiane ser condenada pela morte de Jardel (Duio Botta), a boleira terá uma grande felicidade no último capítulo da trama. Maria dá à luz segunda filha com o advogado. Enquanto isso, Régis, seu ex-marido, também se torna evangélico e, por isso, se recusa a ir ao casamento de Agno e Leandro. Na outra ponta da novela, Fabiana (Nathalia Dill) fica na miséria e retorna para o convento.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Marion procura por Júlio no hospital e Carlos fica em desespero por conta de dívida do pai

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço TV
Sobre o mesmo tema
Novela espírita no lugar de 'Mulheres de Areia'? Dois sucessos contrariam a ordem da Globo e disputam o espaço; saiba quais
Novela espírita no lugar de 'Mulheres de Areia'? Dois sucessos contrariam a ordem da Globo e disputam o espaço; saiba quais
28 de novembro de 2023
Violência urbana e grave problema de saúde fizeram galã da Globo perder dois tios-avós atores em cerca de um ano
Violência urbana e grave problema de saúde fizeram galã da Globo perder dois tios-avós atores em cerca de um ano
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias