Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Globo grava dois finais para Josiane, Régis e Félix na novela 'A Dona do Pedaço'

Compartilhe no Facebook
O último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' está envolvido em mistério. A Globo decidiu gravar dois finais envolvendo Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Félix (Mateus Solano). Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, aquele que irá ao ar só será decidido pouco antes da exibição. Ainda na reta final, Camilo (Lee Taylor) é assassinado e Maria da Paz (Juliana Paes) tem outra filha

O último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" terá dois finais gravados envolvendo Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Félix (Mateus Solano), que entra na trama para celebrar o casamento de Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador). Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (8), somente nos momentos que antecederem a exibição do capítulo final, Walcyr Carrasco, autor, e Amora Mautner, diretora-geral, vão escolher qual deles irá ao ar. O folhetim das nove chega ao fim daqui a exatas duas semanas para dar lugar, a partir do dia 25, a "Amor de Mãe".

Filha de Maria da Paz, Jô pode acabar maluca

Ainda de acordo com a publicação, Walcyr escreveu cenas sigilosas em pedaços tal qual um quebra-cabeça. A ideia é evitar vazamentos e deixar dúvidas não só na equipe de produção como nos próprios atores. Com esses dois desfechos, o mistério que cerca o que irá acontecer com Josiane em "A Dona" segue indefinido. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tanto pode se regenerar após se tornar evangélica como ir parar em um hospício. Nessa semana, Agatha e Juliana gravaram cenas em um hospital psiquiátrico. Gravar mais de um final não é algo raro. Em 1995, a novela "A Próxima Vítima" também gravou dois finais diferentes para revelar a identidade do serial killer - Adalberto (Cecil Thiré) e Ulysses (Otávio Augusto).

Marido de Vivi, Camilo vai ser assassinado no último capítulo

Também se nada mudar, o fim do delegado, marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já está traçado. Camilo (Lee Taylor) vai revelar para a influencer que comprou uma casa em lugar deserto, deixando-a desesperada. "Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", avisa ele, que vem mantendo um casamento abusivo com a musa da Internet. A amante de Chiclete (Sergio Guizé) decide, então, fugir, mas acaba fracassando e se vê nas mãos do marido. Camilo a leva à força para a nova casa, mas é surpreendido pelo ex-matador de aluguel, que segue o casal com o auxílio de um rastreador. O encontro acaba sendo decisivo e Chiclete mata Camilo.

Maria da Paz tem segunda filha com Amadeu

Após passar por poucas e boas e ver Josiane ser condenada pela morte de Jardel (Duio Botta), a boleira terá uma grande felicidade no último capítulo da trama. Maria dá à luz segunda filha com o advogado. Enquanto isso, Régis, seu ex-marido, também se torna evangélico e, por isso, se recusa a ir ao casamento de Agno e Leandro. Na outra ponta da novela, Fabiana (Nathalia Dill) fica na miséria e retorna para o convento.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Marion procura por Júlio no hospital e Carlos fica em desespero por conta de dívida do pai

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.