Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Ainda não se sabe qual será o final de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'. Porém, durante a madrugada de quarta-feira (20), os dois gravaram algumas cenas da morte do garanhão. O galã pode ser assassinado por Josiane sendo atropelado em alta velocidade ou sendo empurrado de cima de uma viaduto. Além desse final, outros dois são possíveis.

O último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar amanhã (22), mas o final ainda é um mistério. Mesmo alguns desfechos já sendo revelados, o de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) ainda é incerto. Como já dito anteriormente, três finais possíveis foram gravados para os personagens e a diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco apenas decidirão qual fim vai ao ar cinco minutos antes da exibição na sexta-feira. De acordo com um vídeo gravado pelo site "Notícias da TV", um desses finais pode ser o assassinato do galã.

Vídeo mostra dublê sendo empurrado no viaduto

Na madrugada de quarta-feira (20), os atores gravaram algumas opções de final no Elevado Presidente João Goulart, conhecido como Minhocão, na região central da cidade de São Paulo. A cena em questão é o assassinato de Régis de duas manerias diferentes: atropelamento ou sendo empurrado do viaduto. O que tudo indica é que o garanhão vai descobrir que, na verdade, Josiane nunca se converteu de verdade e ele foi enganado durante todo esse tempo. Com isso, ela decide matar o ex-amante. Talvez ela empurre o rapaz de cima do local ou, então, ela estará dirigindo um carro e aumenta a velocidade para atingi-lo. No vídeo, é possível ver o dublê de Reynaldo Gianecchini sendo empurrado na beirada do elevado para um colchão amortecedor.

Dublê grava cena de Régis (Reynaldo Gianecchini) sendo empurrado do viaduto no último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço'

Régis e Josiane podem terminar novela dando golpe

Outro final possível para Régis é ao lado de Josiane fazendo o que eles fazem de melhor: dando um golpe. Como o garanhão vai se converter para a religião evangélica após a vilã entrar para a igreja e aconselhá-lo a se entrar também, eles vão viajar o Brasil realizando diversas missões. Nessas viagens, os dois vão passar a "arrecadar" uma boa grana com os fiéis e fugirão com o dinheiro antes mesmo de alguém notar. Nesse enredo da história, Matheus Solano e Ana Furtado farão participações especiais como Josiel, um líder poderoso, e Gerusa.

Josiane pode ser morta por Régis para evitar crime

Além desses dois desfechos, mais um foi pensado para o casal. Pode ser que, na verdade, Régis acabe matando Josiane nas melhores das intenções. Segundo a coluna "Telinha" da Carla Bittencourt, o evangélico é que pode assassinar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para evitar que ela cometa outros crimes, já que pagou sua pena pelos cometidos no passado. Como a ideia é mostrar que ele queria protegê-la, a morte de Josiane acontecerá durante uma briga dos dois, sem a intenção de realmente matá-la. Eita!

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.