Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Final da Novela 'Babilônia': Otávio ameaça tirar Inês da presidência da empresa

Compartilhe no Facebook
Para proteger Beatriz (Gloria Pires) da rival, o executivo se volta contra a advogada e avisa que a arquiteta pode voltar ao comando da Souza Rangel

Para proteger Beatriz (Gloria Pires) de Inês (Adriana Esteves), Otávio (Herson Capri) vai ameaçar colocar a amada novamente na presidência da Souza Rangel, nos últimos capítulos da novela "Babilônia". Depois que a advogada dá um tiro na rival, o mau-caráter se volta contra a antiga aliada, tenta estrangulá-la e promete tirá-la do comando da construtora caso ela volte a atentar contra a arquiteta. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (24), na trama das nove da Globo.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Otávio ajuda Beatriz a incriminar Inês pela morte de Murilo. Revoltada, a nova presidente da Souza Rangel dá um tiro que atinge o braço da inimiga. Apaixonado pela ex-mulher de Evandro (Cassio Gabus Mendes), o engenheiro procura a loira e avisa que ela não será denunciada pelo atentado.

"A Beatriz aceitou não me denunciar? Uau, que coisa boa. Pena que eu não consegui matar, né?", ironiza Inês. E Otávio declara sua ameaça: "Não seja irônica, Inês! A sua posição aqui na empresa depende de mim. Mais uma gracinha como aquela e a Beatriz volta para a presidência!". Sem querer se deixar intimidar, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) o lembra de que se tomar essa atitude, ele perde o apoio de Evandro, mas o executivo não se abala e garante que não precisa do apoio do dono da empresa.

Otávio defende Beatriz, mas se torna seu próximo alvo

Firme, Otávio deixa seu alerta para Inês: "Fica longe da Beatriz, tá avisada". Ela argumenta: "Você viu o que ela fez? Jogou em cima de mim dois crimes que ela cometeu! A morte do motorista e a morte do Murilo! Você acha que eu vou ficar parada esperando a espada cair na minha cabeça?".

E o vilão defende Beatriz com unhas e dentes: "Você acha que foi ela que cometeu os crimes, mas isso é só o resultado da sua obsessão por ela. A Beatriz vai ser minha mulher, ela é inocente! Faz o que a Beatriz já te recomendou um milhão de vezes: vá se tratar, Inês. Senão, além de uma inimiga, você vai ganhar um inimigo". Porém, mal sabe ele que depois que se casar com a megera, ela se tornará amante de Osvaldo (Werner Schünemann) e vai armar a morte do marido com ele.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.