Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giullia Buscacio torce por final feliz de Isabel em novela: 'Com ou sem Felício'

Compartilhe no Facebook
A novela 'Éramos Seis' está chegando na reta final e em entrevista ao Purepeople, Giullia Buscacio espera ver um fim positivo para sua Isabel. 'Com ou sem o Felício (Paulo Rocha). Ela é uma menina que merece isso', conta. A atriz critica ainda o julgamento sofrido por sua personagem, que se envolve com um desquitado. 'Era uma sociedade muito machista e ainda vivemos numa', afirma

Nessa reta final da novela "Éramos Seis" , Isabel (Giullia Buscacio) vai passar por maus bocados pelo namoro com Felício (Paulo Rocha). O advogado vai abrir mão de tudo e fugir com a única filha de Lola (Gloria Pires) depois que sua ex-mulher, Zulmira (Luciana Braga), armar um barraco na casa da matriarca dos Lemos. Ao Purepeople, a jovem atriz lamenta que apontem o dedo para sua personagem na ficção. "Acho uma pena ela não poder viver esse amor por causa do julgamento dos outros. E é mais triste ainda pensar que, nos dias de hoje, ainda temos pessoas que sofrem julgamentos por causa de quem elas amam", opina.

Isabel e Felício têm torcida da web: 'Não podem desistir desse amor'

Aos 23 anos e em seu nono trabalho na TV, Giullia espera ver um desfecho positivo de sua Isabel com ou sem o desquitado. "Eu torço muito para Isabel ter um final feliz, com ou sem o Felício. Ela é uma menina que merece isso", afirma a intérprete da sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore), cujo desfecho foi antecipado pelo site no mês passado. Assim como a colega de elenco, a jovem atriz recebe do público um feedback positivo para Isabel e Felício. "Vejo que tem uma torcida grande pela Isabel e Felício. Pessoal diz que eles não podem desistir desse amor por causa da opinião dos outros. Vamos ver o que nossa autora (Angela Chaves) está preparando para a gente", conta.

Atriz lamenta julgamento a Isabel: 'Sociedade machista'

Nascida na Ilha da Madeira e já vista em novelas como "Novo Mundo" (2017), Giullia comemora poder levantar o amor de uma jovem com um homem desquitado na história ambientada dos anos 1980. "Acho muito interessante a abordagem desse tema. Essa novela é muito delicada e, ao mesmo tempo, trás muitas reflexões. Estamos contando uma história que se passou há 80 anos, mais ou menos. A mulher ficava mal vista por se envolver com aquele homem... Mas e o homem?", questiona. "Era uma sociedade muito machista e ainda vivemos numa. Evoluímos, demos alguns passos, mas, ainda nos dias de hoje, as mulheres continuam sendo apontadas. Não por esse motivo mais, mas por outros. Vale a reflexão do quanto que caminhamos e do quanto que precisamos caminhar ainda", completa.

Giullia nega imposição de namoro pelos pais: 'Nem um pouco controladores'

Na quinta versão do romance de Maria José Dupré (1943), o namoro de Isabel com Felício fez a jovem encarar o irmão mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), e ofender a mãe, o que lhe custou um tapa na cara dele. "Foi uma cena forte, que exigiu muita concentração. Temos tido muitas cenas boas em 'Éramos Seis'. Fiz essa, tivemos a morte do Carlos, que foi uma sequência muito difícil e emocionante. Quando se trata de assuntos familiares, realmente é algo difícil de se tocar, acho sensível", destaca. E Giullia garante nunca ter enfrentado uma situação semelhante a de Isabel por conta de um namoro. "Não! Meus pais são muito parceiros. Nem um pouco controladores. Não fazem aquela linha de impor o desejo deles. Eles gostam mais de conversar, de trocar com a gente. Nunca passei por uma situação como essa", assegura.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.