Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Éramos Seis': 'Clotilde e Almeida ficam juntos, sim!', antecipa atriz

Compartilhe no Facebook
No final da novela 'Éramos Seis', todo o sofrimento de Clotilde (Simone Spoladore) vai ser recompensado. A mãe de Francisco acaba a trama ao lado de Almeida (Ricardo Pereira), Francisco, filho deles, e de Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães), herdeiros do vendedor de tecidos. 'Ficam todos juntos, uma família', antecipa a atriz em entrevista ao Purepeople

Depois de muito drama, Clotilde (Simone Spoladore ) vai ter direito a um final feliz ao lado de Almeida (Ricardo Pereira) no fim da novela "Éramos Seis". "Eles vão ficar juntos, sim!", antecipa a atriz em conversa com o Purepeople. Após um novo reencontro com o vendedor de tecidos, a sofrida irmã de Lola (Gloria Pires) beija o comerciante. "A Clotilde assume os filhos dele - Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães) - e fica com o Francisco. Ficam todos juntos, uma família", frisa Simone, de volta à emissora carioca após 13 anos.

'Clotilde é diferente', afirma sobre comparações com versão de 94

Ainda em conversa com o site, a atriz conta que praticamente não assistiu à versão anterior da trama baseada no romance de Maria José Dupré, exibida pelo SBT em 1994. E, por isso, não encara como mudança os rumos de sua personagem. Há 16 anos, Clotilde (Jussara Freire) não engravidava de Almeida (Paulo Figueiredo). "Para mim não é mudança porque não assisti a versão de 1994 e no livro ela nem vive esse romance, é uma personagem bem diferente. A Ângela Chaves já havia adiantado que a Clotilde ia ficar grávida. Então, por isso, não vejo como mudança: a minha personagem é assim. Só vi umas cenas bem depois que comecei a gravar", explicou.

'Clotilde só dá o filho no discurso', diz Simone

Após dar à luz Francisco no banheiro de uma estação de trem, Clotilde entregará o menino para a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e acaba se arrependendo após começar a dar sinais de loucura. Mas para Simone, a entrega do bebê não é para valer. "A Clotilde na verdade nunca dá o filho, porque está sempre por perto. Ela dá o Francisco para ele ter nome na certidão de nascimento, ela dá só no discurso. Ela sempre fica cuidando dele", explica. E é no batizado da criança que a sofrida filha de Maria (Denise Weinberg) dá de cara com o pai do seu bebê e acaba desmaiando.

Inês, Soraia e Isabel perdem a virgindade

Enquanto Clotilde não se acerta com Almeida de uma vez por todas, Inês (Carol Macedo) transa pela primeira vez com Alfredo (Nicolas Prattes) durante a Revolução Constitucionalista. Mas nem tudo será flores para o casal, já que Adelaide (Joana de Verona) acaba flagrando os dois aos beijos em uma tenda. Na outra ponta da história é Isabel (Giullia Buscacio) quem irá perder a virgindade, só que com Felício (Paulo Rocha). Já Soraia (Rayssa Bratillieri) vai mostrar que não é flor que se cheire e irá seduzir Julinho (André Luiz Frambach) e transar com o rapaz só para ter o filho de Lola em suas mãos.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Thelma admite que Danilo é adotado e Álvaro é baleado

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.