Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'

11 fotos
Veja as fotos!
A novela 'Gênesis' chega ao fim nesta noite (22) e mostra Judá (Thiago Rodrigues) e José (Juliano Laham) fazendo as pazes e o pastor entregando a progenitura ao irmão.

No último capítulo da novela "Gênesis", Judá (Thiago Rodrigues) e José (Juliano Laham) vão fazer as pazes. A trama bíblica da Record TV chega ao fim nesta segunda-feira (22) e mostrará ainda a emoção de Herit (Yana Sardenberg) ao revelar que está grávida. E os irmãos se acertam justamente quando Shareder (Paulo Verlings) conta a boa notícia ao governador do Egito.

Nessa cena, José questiona Judá sobre a acomodação da família no Egito. "Falta alguma coisa?", quer saber o primogênito de Raquel (Thais Melchior/Giselle Tigre). "Fica tranquilo. A gente tem tudo, estamos todos bem", responde o filho de Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato). "E o pai? Já foi dormir?", completa José. "Sim. Já tá descansando", retruca Judá, que ao longo da última das sete fases ficou viúvo e perdeu dois filhos.

Final de 'Gênesis': Judá emociona irmão José

Nisso, o governador faz que vai deixar o local, mas o irmão pede para ele esperar. "Judá então tira o selo que fica pendurado em sua roupa, abre a mão de José e o deposita em sua mão, fechando-a em seguida. José muito surpreso", indica o roteiro. "É seu. Já falei com o pai e ele concordou. O direito da primogenitura pertence a você", afirma o pai de Selá (Guilherme Seta).

"José assente tocado pela gesto do irmão e ele e Judá se abraçam. Eles saem do abraço e Judá fala um tanto cauteloso, incerto", prossegue o script. "Você volta? Sei que você agora é um homem muito importante e...", diz Judá sendo interrompido por José. "Claro que eu volto. A gente tá junto de novo", garante o marido de Asenate (Letícia Almeida).

Nesse momento, os olhos de Judá passam a marejar e ele ganha um abraço do irmão. "Eu te amo, Judá", afirma o filho favorito de Jacó (Petronio Gontijo). "Você sabe que eu também, mesmo que antes eu não tenha...", frisa o viúvo. "Não vamos mais falar nisso. É passado", frisa o governador. "Vai com Deus, meu irmão", responde Judá após beijar o rosto de José.

Último capítulo de 'Gênesis': Menkhe revela segredo

Também no capítulo final, marcado ainda pela derrota de Lúcifer (Igor Rickli), Menkhe (Renato Rabello) revelará um grande segredo. Ao contrário do que se pensa ele não foi castrado. O escriba escapou da punição graças a Shetep (Camilo Belivacqua), que dormiu na hora da mutilação. E Menkhe ainda vai sair por cima, pois será escolhido para cuidar do harém quando Sheshi (Fernando Pavão) acreditar que ele é um eunuco.

A partir de amanhã, o horário será preenchido com a reprise das novelas bíblicas, incluindo a própria "Gênesis", em "A Bíblia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.