Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Reta final de 'Gênesis': Menkhe revela não ter sido castrado: 'Segredo'

11 fotos
Veja as fotos!
Reta final de 'Gênesis': Menkhe revela não ter sido castrado: 'Segredo'
Nos últimos capítulos de 'Gênesis', Menkhe (Renato Rabelo) vai revelar a Shetep (Camilo Belivacqua) não ter sido castrado na cirurgia realizada pelo ancião. Shetep vai querer contar tudo a Sheshi (Fernando Pavão), mas vai se esquecer da descoberta na sequência. Aos detalhes!

Nos últimos capítulos de "Gênesis", Shetep (Camilo Belivacqua) vai flagrar Menkhe (Renato Rabelo) na cama com uma mulher. Chocado e confuso, o sumo sacerdote questiona o escriba sobre o que estaria acontecendo, uma vez que ele mesmo foi quem se encarregou de transformar Menkhe em um eunuco.

"Mas como isso é possível...? Eu mesmo cortei fora...", começa Shetep no texto distribuído entre os atores. O PurePeople teve acesso ao roteiro. Ao ver que Menkhe se levantou da cama, completamente nu, Shetep entra em choque, porque vê que a cirurgia não foi realizada. Desesperado, Menkhe pede que o sacerdote não grite e pula em cima dele. "Eu te explico, eu te explico, mas para de gritar", implora.

Na sequência, Shetep concorda, e então Menkhe esclarece. "Você dormiu! Foi isso. Você não chegou a fazer a minha cirurgia porque você caiu dormido", esclarece o escriba, que anteriormente teve o destino cruel determinado pelo próprio faraó.

Reta final de 'Gênesis': Shetep avisa a Menkhe que pretende corrigir o erro

Transtornado com a ideia de que falhou com Sheshi (Fernando Pavão), Shetep avisa a Menkhe que vai consertar o erro. "O soberano precisa saber disso. O que você acha que vai acontecer quando ele descobrir? (...) Eu mesmo vou admitir a minha falha", avisa o sacerdote, já saindo do quarto.

"Eu te imploro, Shetep! Mesmo porque, o que você acha que vai acontecer quando contar que falhou em cumprir com o mandado dele?", insiste Menkhe, segurando Shetep para impedi-lo de sair do quarto. "Não importa!", afirma o sacerdote.

"Se você contar, eu vou dizer pra ele que foi tudo combinado entre a gente desde o começo. Mas que agora você se arrependeu. O que você acha que vai acontecer então?", ameaça Menkhe em resposta.

Reta final de 'Gênesis': Shetep esquece o que acabou de ver e Sheshi dá tarefa a Menkhe

No último capítulo da novela, Shetep consegue se desvencilhar de Menkhe e corre até o faraó, já certo da decisão de contar sobre a própria falha a Sheshi. Mas, ao chegar lá, acaba se esquecendo, subitamente, da cena que acabou de presenciar.

Menkhe, aliviado pelo esquecimento do sacerdote, aproveita a deixa para preencher a lacuna com uma mentira. "Eu confesso. Shetep me viu ardendo em febre. Eu sei que eu disse para todos que eu estava completamente recuperado, mas a verdade é que... às vezes ainda sinto os efeitos da cirurgia", afirma o escriba.

Logo depois, Sheshi se dá por satisfeito e, alheio ao fato de que suas ordens não foram cumpridas, dá a Menkhe uma tarefa: "A partir de hoje meu harém ficará sob os cuidados de um eunuco e não mais da grande esposa real. E esse eunuco... vai ser você", afirma o faraó. Menkhe é esperto o bastante para não parecer feliz com a ideia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.