Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Último capítulo da novela 'Gênesis': Lúcifer vai para o inferno? Saiba final do vilão

13 fotos
Iniciar o slideshow
Último capítulo da novela 'Gênesis': Lúcifer vai para o inferno? Saiba final do vilão
'Gênesis' está nas últimas semanas e no capítulo final a novela vai mostrar o que acontece com Lúcifer (Igor Rickli) quando ele se depara com festa promovida por José (Juliano Laham) para o seu pai, Jacó (Petronio Gontijo)

Único personagem presente nas sete fases da novela "Gênesis", Lúcifer (Igor Rickli) vai se sentir derrotado mas não assumirá o revés no último capítulo - no ar dia 15 de novembro - ao presenciar a festa de boas-vindas de Jacó (Petronio Gontijo) e sua família promovida por José (Juliano Laham) no Egito. Assim como o final do patriarca neto de Abraão (ZéCarlos Machado), o desfecho do "anjo maldito" ficará em aberto, antecipa o Purepeople.

Ao longo dos 150 capítulos escritos, o tinhoso foi visto nos mais diferentes lugares e assumiu várias personalidades distintas sempre com o mesmo propósito. Lúcifer seduziu Michal (Jéssica Juttel), convenceu Lia (Michelle Batista) para entregar o marido à serva, e tentou fazer a cabeça de José para o agora governador escapar da masmorra.

E na reta final, o vilão ressurgirá e por pouco não faz Judá (Thiago Rodrigues) atentar contra a própria vida depois de ficar viúvo, perder dois filhos e engravidar Tamar (Juliana Xavier), sua nora.

Novela 'Gênesis': Lúcifer tenta entrar na festa de Jacó

Já no capítulo derradeiro, Lúcifer estará observando do lado de fora da cidade de Gósen a festa dos hebreus e tentará se passar por um dos servos de Jacó. "Ele vai em direção às portas da cidade passando as mãos no cabelo e se ajeitando. É quando se detém ao ser surpreendido por Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli)", pede o roteiro.

Os anjos se colocam cada um em uma ponta dos portões de Gósen e encaram de forma tranquila o tinhoso, fazendo-o fechar a cara. "Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre", dispara o vilão. "E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles", lembra Miguel.

"Ainda. Mas vocês não podem impedir o que está por vir", retruca o bandido. "Você vai perder. Como sempre", rebate o ser de luz para um sorriso cínico de Lúcifer: "Eu sei, mas isso não significa que eu não possa curtir cada momento da batalha". "Miguel e Gabriel então caminham em direção a Lúcifer que bate em retirada. Gabriel e Miguel se entreolham e voltam a atenção para a festa", finaliza o script.

Além do reencontro de Jacó e José, o capítulo final mostrará ainda Herit (Yana Sardenberg) feliz ao lado do marido, Shareder (Paulo Verlings), e do filho e dará uma deixa para a reprise compactada de "Os Dez Mandamentos" através de Moisés (Guilherme Winter).

Atores colam novela 'Gênesis' com 'Reis'

Assim como ocorreu com "Amor Sem Igual"/"Gênesis", alguns atores que foram vistos na atual trama bíblica estarão no novamente em "Reis". É o caso de Pâmela Tomé, Rafael Gevú, Fernando Pavão e Daniel Blanco. O elenco da próxima novela épica reunirá ainda Silvia Pfeifer e Giovanni Dalpico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.