Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Novo Mundo': Libério salva Sebastião de incêndio e vilão vira mendigo no final

Compartilhe no Facebook
Mercador de escravos terá fim humilhante e escatológico, com banho de fezes, nos últimos capítulos da trama das seis

No final da novela "Novo Mundo", assim como os mocinhos terão seu tão esperado final feliz, os vilões serão castigados. Enquanto a punição de Greta (Julia Lemmertz) será a prisão e a de Thomas (Gabriel Braga Nunes) a morte, Sebastião (Roberto Cordovani) será humilhado de várias maneiras, nos últimos capítulos da trama das seis. Depois de ser salvo por Libério (Felipe Silcler) de um incêndio, o mercador de escravos se torna um mendigo, tendo que roubar comida, e acaba levando um banho de fezes.

Libério salva a vida de Sebastião

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a derrocada final do pai de Cecília (Isabella Dragão) começa quando ele fica sozinho em sua casa vazia, uma vez que todos seus móveis serão confiscados pelo governo, para pagar dívidas e impostos. Arrasado, Sebastião decide encher a cara, e bêbado, provoca um incêndio, e justamente Libério aparece para salvá-lo, apesar de ter sofrido tanto nas mãos do sogro. Mas mesmo assim o mau-caráter ainda o rechaça: "Tire essa mão de mim, animal!".

Escravo despeja barril de dejetos em Sebastião

Falido, o comparsa de Thomas então passa a viver nas ruas, tendo que roubar pão da taberna para conseguir se alimentar. A humilhação final acontece quando Sebastião esbarrar em um escravo "tigre", alcunha dos servos que carregavam e dispensavam barris com fezes e urina, naquela época. Xingado pelo vilão, o tigre despeja seu barril em cima dele, dando um banho de dejetos em Sebastião em praça pública.

Outros finais da trama

Elvira (Ingrid Guimarães) será finalmente reconhecida como atriz após substituir uma estrela portuguesa no Teatro Real. Ela então funda sua própria companhia e decide sair em turnê. Quinzinho (Théo de Almeida Lopes), decide ir com a mãe, e Hugo (César Cardadeiro) também a acompanha. Já Domitila (Agatha Moreira) vai tentar matar Leopoldina (Leticia Colin), mas acaba levando um tiro de dom Pedro (Caio Castro) e no capítulo final assiste às escondidas à coroação do casal como Imperador e Imperatriz do Brasil.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.