Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'

Nos últimos capítulos da novela das sete, Lúcio (João Baldasserini) vai se aliar a Herberto (Claudio Mendes) e decide entregar a então comparsa para a polícia. 'Se eu bem conheço, a essa hora minha amiga já deve tá com a passagem comprada pra um lugar bem longe', alerta Betina (Cleo). Não demora muito para os policiais surpreenderem a vilã em sua casa quando ela tentar fugir

No final da novela "O Tempo Não Para", que termina nesta segunda-feira (28), Mariacarla (Regiane Alves) vai ser presa. A advogada acaba atrás das grades ao ser vítima de um plano de Lúcio (João Baldasserini), que entrega a então aliada à polícia. Também nos últimos capítulos da trama das sete, Lalá (Micael) decide se tornar padre e vários casais ganham direito a um final feliz - entre eles Bento (Bruno Montaleone) e Nat (Malu Falangola). Quem antecipa a informação é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (23).

Lúcio faz acordo com Herberto para vingar morte do irmão

O irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini) só concorda em virar contra Mariacarla porque Herberto (Claudio Mendes) lhe chantageia. O cientista alega que só vai lhe ajudar a tornar o vírus presente em Marocas (Juliana Paiva) mortal caso recebe seu auxílio em plano contra a advogada. Herberto quer se vingar de Maricarla porque a vilã loira tentou lhe matar. Ao mesmo tempo, o banqueiro quer acabar com a estilista porque acredita ter sido ela quem matou seu irmão. Lúcio só vai descobrir que Betina (Cleo) é quem está por trás do crime ao ter acesso a imagens de câmeras de segurança. A revelação lhe deixará chocado. Enquanto isso, Petra (Eva Wilma) vai injetar a substância fatal no soro de Marocas acreditando que lhe está dando um antídoto.

Betina adverte Lúcio: 'Mariacarla já deve estar longe'

O banqueiro irá despertar a desconfiança em Mariacarla quando passar a lhe tratar de uma forma diferente. É por isso que a advogada decide fugir. Nesse meio tempo, Betina também fica com um pé atrás. "É bom que esse sujeito (Herberto) valha a cabeça da Mariacarla. Você esteve com ela?", questiona a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes). "Lúcio, ela tá desconfiada. Se eu bem conheço, a essa hora minha amiga já deve tá com a passagem comprada pra um lugar bem longe", completa a vilã. Só que o gêmeo de Emílio, morto ao ser picado por uma cobra, faz pouco caso: "Duvido que dê tempo de ela ir até a esquina".

Polícia impede fuga de Mariacarla: 'É acusada de roubo!'

Em seguida, o telespectador vai ver Mariacarla se apressando para arrumar algumas peças de roupa quando for surpreendida pela chegada da polícia, que irá descobrir sobre o roubo após Lúcio lhe entregar. "Mas o que é isso?!", questiona. "Polícia! Nós vamos verificar o apartamento", explica um detetive. Revoltada, a vilã tenta se defender: "Isso é um absurdo! Vocês não podem entrar aqui desse jeito! Sabe com quem você tá falando? Eu sou uma advogada respeitada!". "Eu tenho um mandado, doutora... A senhora é acusada do roubo da coleção de joias de crioula do Museu Africano", acrescenta um militar. "Isso é mentira! Não faz o menor sentido!", rebate a megera. Estava planejando uma fuga com as joias?", pergunta o detetive depois que um policial acha em uma arca as peças roubadas.

Mariacarla se revolta ao ser algema: 'Não podem me levar assim!'

Mesmo com o flagra, Mariacarla prossegue na mentira. "Essas joias são minhas! Eu paguei uma fortuna por elas! Nem sabia que eram roubadas!", inventa. "Isso a senhora vai contar lá na delegacia", responde o militar. Ao ser algemada, a vilã volta a protestar. "Calma, sem violência! Eu conheço o juiz, o delgado, o desembargador! Vocês não podem me levar assim!", dispara.

Leia também mais a novela "Espelho da Vida": Ana revela a Alain sobre viagens ao passado de Cris e Felipe faz Isabel se afogar

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.