Último capítulo de 'Segundo Sol': Ícaro conhece marisqueira e engata namoro
Publicado em 9 de novembro de 2018 10:18
Por Purepeople
O capoeirista repete a história de amor de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) no capítulo final da novela de João Emanuel Carneiro. O irmão de Manu (Luisa Arraes) conhece a marisqueira Marina (Juliana Nalu) e se apaixona. Ele se apresenta e a convida para fazer uma mariscada. Em uma passagem de tempo, Ícaro leva a namorada para a formatura da irmã
Ícaro (Chay Suede) termina 'Segundo Sol' com a marisqueira Marina (Juliana Nalu)
Ícaro (Chay Suede) repete a história de amor de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) no capítulo final de 'Segundo Sol'
Ícaro (Chay Suede) vê Marina (Juliana Nalu) catando mariscos na praia, se apresenta e a chama para fazer uma mariscada em 'Segundo Sol'
Ícaro (Chay Suede) ganha um novo amor no final da novela 'Segundo Sol'
Ícaro (Chay Suede) se separou de Rosa (Letícia Colin) no penúltimo capítulo de 'Segundo Sol'
Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) reataram no penúltimo capítulo de 'Segundo Sol'
Manu (Luisa Arraes) e Acácio (Danilo Ferreira) terminam juntos em 'Segundo Sol'
Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) terminam felizes e juntos em 'Segundo Sol'
Veja + após o anúncio

Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) reataram na reta final de "Segundo Sol", mas Ícaro (Chay Suede) não termina a novela sozinho! O capoeirista conhece a marisqueira Marina (Juliana Nalu) no último capítulo, nesta sexta-feira (9), e repete a história de amor de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas). Segundo informação do site "Notícias da TV", o rapaz vê a jovem catando mariscos na praia, se apresenta e a chama para fazer uma mariscada. Em uma passagem de tempo, Ícaro leva a nova namorada para a formatura da irmã, Manu (Luisa Arraes). A formanda de Medicina encerra a trama de João Emanuel Carneiro ao lado de Ácacio (Danilo Ferreira).

Rosa engravida pela 2ª vez e chama ex para ser padrinho do filho

Após a reconciliação com Valentim, Rosa engravida pela segunda vez, agora do filho de Beto. A ex-garota de programa chama o ex-namorado para ser padrinho da criança. Pouco antes do final feliz, a filha de Nice (Kelzy Ecard) sofre com o sequestro do primogênito, Miguel. Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) roubam a criança e levam para a Ilha de Itaparica. A polícia consegue resgatar o bebê, mas a perua morre em meio a confusão ao proteger Valentim de levar um tiro da cafetina. A vilã é presa, mas encerra a novela com uma vida luxuosa na penitenciária. Uma carcereira entrega regalias, como whisky e lagosta, para a filha de Dulce (Renata Sorrah), na prisão.

Remy assume comando de bordel após prisão de Laureta

Remy (Vladmir Brichta) rompe a promessa feita à família de ser uma pessoa melhor após a morte de Karola e a prisão de Laureta. O traficante assume o comando do bordel da irmã no último capítulo e aparece reunindo Robinho (Hugo Moura), Katiandrea (Camila Lucciola) e os outros funcionários do local para anunciar a novidade. Festas na piscina, champanhe e desfile de mulheres bonitas marcam o "reinado" de gigolô na casa de prostituição.

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Segundo Sol
Novela Segundo Sol
Fim de 'Segundo Sol' tem beijo de Groa, morte de Karola e Laureta deputada
9 de novembro de 2018 23:15
Elenco de 'Segundo Sol' se reúne para despedida de novela em restaurante. Fotos!
9 de novembro de 2018 08:47
Reta final de 'Segundo Sol': Luzia perdoa Karola por roubo de Valentim
7 de novembro de 2018 21:21
Carnaval dos Falcão! Elenco de 'Segundo Sol' grava final em cima de trio. Fotos!
7 de novembro de 2018 21:19
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias