Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Final da novela 'Velho Chico': filho de Beatriz e Bento vai se chamar Martim

Compartilhe no Facebook
Depois que Martim (Lee Taylor) se dá conta de que morreu, há uma passagem de tempo e a nova prefeita aparece grávida de Bento (Irandhir Santos); a criança vai ter o mesmo nome do fotógrafo, no desfecho da trama das nove

Martim (Lee Taylor) vai renascer simbolicamente, no final da novela "Velho Chico". No último capítulo da trama das nove, a viagem do fotógrafo no Gaiola Encantado chega ao fim quando ele percebe que está morto. O capitão do barco fantasma avisa que ele cumpriu seu destino e o irmão de Tereza (Camila Pitanga) desaparece ao desembarcar numa ilha. Mas então Beatriz (Dira Paes) engravida de Bento (Irandhir Santos) e os dois decidem dar ao filho o nome do amigo, que foi assassinado por Carlos (Marcelo Serrado).

De acordo com o colunista d TV Daniel Castro, duas passagens de tempo acontecem no capítulo final da novela, que vai ao ar na sexta-feira (30). Na primeira passam-se seis meses e Beatriz, prefeita eleita, aparece ao lado de Piedade (Zezita Matos) quando a cerimônia do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza está prestes a começar. "Ocê tá mais linda ainda, Beatriz", diz a mãe de Bento, que comenta: "Senhora diz isso só porque ela está carregando mais um neto". Com a mão no ventre da mulher do tio, Isabel (Rayza Alcântara) diz que ainda não dá para perceber, e ela avisa: "Estamos só no segundo mês ainda".

'Chamem teu primo, Martim'

Luzia (Lucy Alves) também participa da conversa, e lembra que vai ser bom o filho de Beatriz nascer perto do de Olívia (Giullia Buscacio). "Vão crescer tudo como irmão", observa Piedade, contente. Nas cenas seguintes, a jovem dá à luz um casal de gêmeos que será batizado como Santo, em homenagem a Domingos Montagner, e Rosa, para homenagear Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi).

Na sequência, passam-se mais cinco anos, e Miguel (Gabriel Leone) cede entrevista a um jornalista no jardim da fazenda dos De Sá Ribeiro. A essa altura o agrônomo terá assumido o comando dos negócios da família e iniciado um novo ciclo de produção: a de grãos em uma agrofloresta. Os gêmeos correm ali perto, até que Olívia chama, de dentro: Rosa, Santo, vão lava as mãos antes de comer e chamem teu primo, Martim! Vai, vai!". Confira os destaques do fim da trama das nove no nosso Papo de Novela.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.