Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'A Lei do Amor': autor diz que Antonio terá final feliz, mas Letícia pode morrer

'O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia', adianta Vincent Villari, coautor da novela das nove

Assim como a novela "A Lei do Amor", o romance entre Antonio (Pierre Baitelli) e Ruty Raquel (Titina Medeiros) está chegando ao fim definitivo. Após a recidiva do câncer Letícia (Isabella Santoni) o universitário resolveu dar vazão à paixão platônica que sente pela amiga e os dois estão cada vez mais próximos. Só que, segundo Vincent Villari, coautor da trama das nove, a morte da filha mais velha de Helô (Claudia Abreu) não está descartada. Sem um doador compatível para o transplante, a jovem pode não sobreviver à doença. Ainda assim o destino do estudante de direito está garantido: "O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia", diz o dramaturgo.

Antonio põe fim na relação com Ruty Raquel

Com a volta de Bruno (Armando Babaioff) e a partida de Jéssica (Marcella Rica) com ele para o Canadá, Ruty Raquel está tentando retomar o namoro com Antônio. Mas ele decide colocar um ponto final definitivo no namoro mal resolvido dos dois e declara para a ex: "Eu nunca deixarei de amar as pessoas que foram importantes na minha vida! Mas os seus quatro rebentos merecem um pai melhor e mais maduro do que eu".

'Ele é uma pessoa vocacionada para a felicidade'

De acordo com Vincent Villari, que escreve a novela em parceria com Maria Adelaide Amaral, o filho de Gigi (Mila Moreira) vai ficar ao lado de Letícia até o final, cuidando, animando, ou apenas velando; independentemente do estado dela. Contudo, o autor não garante um desfecho romântico para os dois, e adianta: "O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia, pois ele é uma pessoa vocacionada para a felicidade".

Os finais possíveis para Letícia

Diferentemente de Antonio, a felicidade não está garantida para Letícia no final do folhetim, cujo último capítulo está previsto para ir ao ar em 31 de março. "Já Letícia, caso sobreviva - e sua morte não é um desfecho impossível -, decidirá entre Tiago e Antônio", conta Vincent. Nos próximos capítulos da novela das nove Helô começa a estranhar as atitudes da filha, que vai se entender com o ex-marido e deixa a mãe com a impressão de que está se despedindo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.