Final de 'Alto Astral': Israel aparece com 20 kg a mais e reconquista Bia
Publicado em 7 de maio de 2015 às 09:28
Kayky Brito vai aparecer no final da novela "Alto Astral" bem diferente. Seu personagem, Israel, que já havia decidido engordar para reconquistar Bia (Raquel Fabbri) depois de desmascarar Liz (Debora Rebecchi), surgirá no casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) com 20 kg a mais. A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra". Na cerimônia, Bia pergunta a Bélgica (Giovanna Lancellotti) se o médico não está lá. "Claro que veio, Bia... É aquele ali, de costas...", responde ela, apontando. Bia vê um cara barrigudinho e, quando ele se vira, ela descobre que é Israel com uns 20 quilos a mais. E fala: "Nossa, como você mudou...". "Você não queria me aceitar como eu era... Sarado... Ai eu pensei, 'quem sabe barrigudinho ela me aceita?", explica Israel. "Você fez isso por mim mesmo?", pergunta Boa, emocionada. Ele, então, se declara: "Pra você acreditar que gosto realmente de você, meu anjo... Se quiser engordo mais... Tou adorando comer pizza todos os dias...";. No fi
Israel (Kayky Brito) vai aparecer 20 kg mais gordo na reta final da novela 'Alto Astral' para reconquistar Bia (Raquel Fabbri)
Israel (Kayky Brito) vai surgir com o novo visual no casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé)
Na trama, Israel (Kayky Brito) se apaixonou pela voz de Bia (Raquel Fabri), que, apesar da paixão platônica pelo anestesista, disse que Liz (Debora Rebecchi) era a garota com quem ele conversava por causa da baixa auto-estima
Depois que Bia (Raquel Fabri) disse que Liz (Debora Rebecchi) era a garota com quem Israel conversava na linha de ajuda, a amiga se recusou a bancar a mentira, mas depois de ser beijada pelo médico, acabou confirmando a história e começou a namorá-lo
Israel (Kayky Brito) descobriu a farsa e está tentando reconquistar Bia (Raquel fabri)
Bia (Raquel Fabri) vai se surpreender quando vir Israel (Kayky Brito) com 20 kg a mais para reconquistá-la e, no final, os dois darão um beijo apaixonado
Veja + após o anúncio

Kayky Brito vai aparecer no final da novela "Alto Astral" bem diferente. Seu personagem, Israel, que já havia decidido engordar para reconquistar Bia (Raquel Fabbri) depois de desmascarar Liz (Debora Rebecchi), surgirá no casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) com 20 kg a mais. A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Na cerimônia, Bia pergunta a Bélgica (Giovanna Lancellotti) se o médico não está lá. "Claro que veio, Bia... É aquele ali, de costas...", responde ela, apontando. Bia vê um cara barrigudinho e, quando ele se vira, ela descobre que é Israel com uns 20 quilos a mais. E fala: "Nossa, como você mudou...".

"Você não queria me aceitar como eu era... Sarado... Ai eu pensei, 'quem sabe barrigudinho ela me aceita?", explica Israel. "Você fez isso por mim mesmo?", pergunta Boa, emocionada. Ele, então, se declara: "Pra você acreditar que gosto realmente de você, meu anjo... Se quiser engordo mais... Tou adorando comer pizza todos os dias...";. No final da cena, os dois se abraçam e dão um beijo apaixonado em seguida.

Entenda a história de Israel (Kayky Brito) e Bia (Raquel Fabri) na trama

Bia sempre teve uma paixão platônica por Israel, mas, por causa de sua baixa autoestima, nunca teve coragem de se aproximar do anestesista, menos ainda de se declarar para ele. Contudo, por conta de sua dependência química de medicamentos, ele se apaixonou pela psicóloga através da linha de ajuda, onde ela presta atendimento e dá apoio às pessoas que telefonam em busca de alguma orientação e conforto.

Após muita insistência de Israel, que chamava Bia de "Meu Anjo" e se identificava como "Sorriso", a irmã de Laura concordou em se encontrar com o admirador, mas entrou em pânico quando viu quem era o rapaz e, desesperada, disse que Liz era a garota com quem ele conversava na linha de ajuda. A princípio, a amiga se recusou a bancar a mentira, mas depois de ser beijada pelo médico, acabou confirmando a história e começou a namorá-lo. Israel, no entanto, acabou descobrindo a verdade e, desde então, tenta reconquistar Bia.

Elenco pula na piscina após gravar o casamento de Laura e Caíque

As cenas do casamento de Laura e Caíque foram gravadas nesta quarta-feira (6). Depois do trabalho feito, os atores se reuniram e celebraram a despedida com um pulo coletivo na piscina, de figurino e tudo. O "felizes para sempre" vai ao ar no último capítulo da trama, nesta sexta-feira (8).

Horas mais tarde, o elenco participou de uma festa no Projac, localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Simone Gutierrez tirou várias fotos com grande parte de seus amigos de cenas. Nas legendas da foto, a atriz escreveu "Festaaaa" seguido pela hashtag "Alto Astral".

Por Purepeople |
Palavras-chave
Resumo de novela TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias