Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'Boogie Oogie': Vitória salva Sandra da morte no último capítulo

Apesar de ter inventado uma doença fatal, dentre muitas armações, Vitória (Bianca Bin) vai se redimir e se tornar uma heroína no último capítulo da novela "Boogie Oogie", que vai ao ar nesta sexta-feira (06). A patricinha lutou desde o início da trama para ficar com Rafael (Marco Pigossi), mas no fim da história é ela quem salva a vida da rival, mesmo sabendo que vai perder seu grande amor para Sandra (Isis Valverde), que se casa com o piloto.

Ainda que lançando mão de estratégias escusas para conseguir o que quer, Vitória está longe de ser uma vilã. Sua rivalidade com Sandra, estabelecida desde que se conheceram, só piorou quando as duas descobriram que foram trocadas na maternidade e quando Rafael terminou o noivado com ela para ficar com a enfermeira. Na tentativa de reconquistá-lo, a dona da boutique Spice cometeu alguns disparates, mas o amor genuíno que aprendeu a sentir pela família biológica durante sua estada na casa deles mostra que a loira não é uma megera como Carlota (Giulia Gam), sua mãe de criação.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Vitória será a grande heroína do final da trama. No último capítulo, Sandra é sequestrada por Pedro (José Loreto) antes de conseguir chegar ao local em que vai se casar com Rafael. Obcecado, o mais novo piloto não se conforma em perder a amada, que acaba ficando presa em um monomotor, mas felizmente é salva pela ex de seu noivo.

Último capítulo é bem parecido com o primeiro

O salvamento de Sandra por Vitória é parecido com a situação da cena do primeiro capítulo da trama, quando Alex (Fernando Belo) salvou Rafael de um acidente de avião e acabou morrendo na explosão do monomotor. E a semelhança não é casual, Rui Vilhena adiantou que faz parte do fechamento do ciclo o fato o folhetim terminar da mesma forma que começou.

O autor também adiantou que escreveu três finais diferentes, a fim de manter o sigilo sobre a identidade do atropelador misterioso. "Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final", revelou o drmaturgo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.