Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fim da novela 'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA

Filha de Edinalva (Zezé Polessa) ganhará fama mundial no último capítulo da novela 'A Força do Querer'

Nem Zeca (Marco Pigossi) nem Ruy (Fiuk)! Ritinha (Isis Valverde) terminará sozinha na novela "A Força do Querer". A mãe de Ruyzinho (Lorenzo Souza) voltará atrás depois de aceitar se casar com o caminhoneiro e se mudar para Parazinho e até mesmo decidir se reconciliar com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). A filha de Edinalva (Zezé Polessa) será convidada para trabalhar como sereia profissional nos Estados Unidos e não hesitará em aceitar a proposta.

Ritinha ganhará fama internacional nos parques norte-americanos em cenas do último capítulo. Exibida em 2017, a trama das nove chega ao fim nesta sexta-feira (12) e a partir de segunda-feira, a faixa fica destinada tão somente para "Amor de Mãe", que após quase um ano volta a exibir os seus 23 capítulos inéditos até dar lugar à reapresentação de "Império" (de Aguinaldo Silva e levada ao ar em 2014).

Ainda no derradeiro capítulo, Bibi Perigosa (Juliana Paes) lança um livro e autografa um exemplar para Fabiana Escobar. E você recorda o que aconteceu com outros personagens como Jeiza (Paolla Oliveira), por exemplo?

Na novela, Cibele entra na igreja para casar consigo mesma

Não é apenas Ritinha que terminará sem um companheiro na novela. Cibele (Bruna Linzmeyer) entrará na igreja para ter um casamento com ela mesma no último capítulo. A assessora fará segredo a respeito dos preparativos para a cerimônia e, é claro, sobre o noivo.

A filha de Dantas (Edson Celulari) pegará a todos de surpresa ao anunciar que ninguém está a sua espera no altar. A ex-noiva de Ruy (Fiuk) dirá que não precisa de um companheiro para ter um final feliz.

'A Força do Querer': Ruy e Zeca fazem as pazes

Nos últimos capítulos, Zeca e Ruy vão finalmente fazer as pazes. Depois de o motorista levar um tiro do empresário e de disputar a guarda de Ruyzinho com o irmão de Ivan (Carol Duarte), ele descobrirá que Ruy é o menino com quem se afogou no rio na infância. Os dois vão perceber que o caminho dos dois foi ligado por Ritinha ao encontrarem o índio Ashaninka (Benki Piyãko).

No local onde se afogaram, no Pará, o índio lembrará da profecia dita no passado: "É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!". Com a descoberta, eles vão decretar que devem ficar juntos e em paz e partilhar a guarda e a criação de Ruyzinho.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.