Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fim de 'Os Dias Eram Assim': Vitor morre em acidente de carro e Cora enlouquece

Vitor (Daniel de Oliveira) morre ao cair com seu carro no mar e sua mãe, Cora (Susana Vieira), fica louca com sua morte, no último capítulo da supersérie 'Os Dias Eram Assim'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Vitor (Daniel de Oliveira) morre ao cair com seu carro no mar e sua mãe, Cora (Susana Vieira), fica louca com sua morte, no último capítulo da supersérie 'Os Dias Eram Assim'
O vilão cai no mar ao perder a direção de seu carro em perseguição policial

Vitor (Daniel de Oliveira) vai morrer ao cair no mar após ser perseguido pela polícia, no último capítulo da supersérie "Os Dias Eram Assim", que irá ao ar no dia próximo dia 18. A morte do vilão ocorre depois que ele acerta um tiro em Alice (Sophie Charlotte) ao tentar matar Renato (Renato Góes) na igreja onde se casou com a fotógrafa. Expulso do local pelo médico, o pai de Gabriela (Isabella Koppel) pega seu carro e dirige sem direção. "Ele não vai ter Alice. Ela é minha para sempre", diz o advogado, ao volante, se referindo ao médico, enquanto pisa no acelerador.

Vilão deixa fortuna para os filhos

Não demora muito, para Vitor ser perseguido pela polícia ao passar em avenida beira-mar e não obedecer às ordens para parar. O filho de Cora (Susana Vieira) acaba perdendo a direção e seu veículo cai de um penhasco e só para nas águas. Quem adianta é o colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (6). Os filhos - também é pai de criação de Lucas (Xande Valois), filho biológico de Renato - herdem tudo o que Vitor roubou de Arnaldo (Antonio Calloni), assassinado por Ernesto (José de Abreu).

Cora fica louca após saber da morte do filho

A mãe do advogado recebe a notícia do acidente de Vitor por Amaral (Marco Ricca) e pede para ir até o local. Cora chega a tempo de ver o veículo ser retirado das águas. "Ironia. Teve pra si a morte que imaginou pro médico subversivo, pro Renato Reis, anos atrás", diz o delegado. "Pelo visto sumiu no mar. Vão continuar as buscas", acrescenta o pai de Serginho (João Pedro Zappa). A morte de Vitor deixará sua mãe louca, conta a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra". A avó de Gabriela arruma o quarto dele e exige que a empregada deixe sempre o balde com gelo. "Deus me livre se ele chega e não tem, duas pedras, às vezes três, é o que ele gosta", diz Cora, fora de si.

Nanda morre ao não resistir a pneumonia

Portadora do vírus da Aids, o HIV, a irmã de Alice também não terá um desfecho positivo na trama das onze. Nanda (Julia Dalavia) é diagnosticada com pneumonia ao ser internada e logo é avisada que seu estado é grave. A jovem prima de Caíque (Felipe Simas) não resiste e acaba morrendo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.