Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'Verdades Secretas': Angel mata Alex e se casa na igreja com Gui

Compartilhe no Facebook
Final da novela 'Verdades Secretas': sufocada pela culpa após a morte de Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) mata Alex (Rodrigo Lombardi)! Ela o leva até Angra dos Reis e atira no empresário durante passeio de lancha
38 fotos
Iniciar o slideshow
Final da novela 'Verdades Secretas': sufocada pela culpa após a morte de Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) mata Alex (Rodrigo Lombardi)! Ela o leva até Angra dos Reis e atira no empresário durante passeio de lancha
Abalada com o suicídio de Carolina, a modelo culpou Alex pela morte da mãe e matou o amante. Após o crime, ela subiu ao altar com o ex-namorado

A expectativa era grande para saber o desfecho do triângulo amoroso formado por Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) no último capítulo de "Verdades Secretas", que empolgou o público com cenas sexo, drogas e outros temas polêmicos, nesta sexta-feira (25). Para manter o suspense, três finais foram gravados.

Angel ficou abalada com o suicídio de Carolina - que flagrou a filha na cama com o marido - e resolveu vingar a morte. A modelo responsabilizou Alex pela morte de sua mãe e, à bordo de uma lancha, matou o padastro com vários tiros com a mesma arma usada por Carolina. Dissimulada, ela contou para polícia que o empresário caiu da lancha por acidente. Angel acabou se casando vestida de noiva na igreja com Gui (Gabriel Leone ), seu ex-namorado com quem perdeu a virgindade, na trama de Walcyr Carrasco .

Quem também se deu bem foi Fanny (Marieta Severo ). Após ser abandonada por Antonhy, que foi morar em Paris com Maurice (Fernando Eiras) e Giovana (Agatha Moreira), a cafetina terminou ao lado de Leo (Raphael Sander ). O modelo foi recrutado pelo booker Visky (Rainer Cadete) para ficar com a empresária. Outro ponto alto foi o reencontro entre Larissa (Grazi Massafera ), que virou evangélica, com o ex-namorado Roy (Flávio Tolenzani) na cracolândia.

Os internautas vibraram com o último capítulo do folhetim das onze que ganhou os Trending Topics. "Foi o folhetim mais ousado da teledramaturgia. Tanto pelos conflitos e cenas, quanto pelos finais apresentados", escreveu um. "Essa novela foi um presente para todos nós, devolveu a qualidade da teledramaturgia, só nos resta agradecer aos envolvidos", disse outro. "Quem ainda não se recuperou do último capítulo?", questionou o terceiro.

Walcyr Carrasco assume ousadia na trama das onze: 'O amor nem sempre é romântico'

Bastante elogiado pelo público e crítica, o autor de 'Verdades Secretas' fez um balanço deste trabalho. "Me sinto muito bem, porque o público compartilhou nossa coragem ao abordar assuntos tão polêmicos, nossa emoção, nossa visão artística. Não só minha, mas do Maurinho (diretor), de todo o elenco e produção. Nós ousamos, mas sempre acreditando que estávamos fazendo cenas com qualidade. E o público aplaudiu", constatou.

Ele também comentou duas cenas que chamaram atenção do público na reta final da novela. Uma delas foi o estupro de Larissa, personagem de Grazi Massafera: "O estupro era necessário para denunciar a situação da mulher que, quanto menos apoio tem, mais exposta está. Isso vale inclusive para moradoras de rua não drogadas. A mulher é sempre vítima quando vive uma situação de fragilidade".

Já a sequência ousada protagonizada por Reynaldo Gianecchini e Fernando Eiras, Walcyr é direto: "Aquele não é um casal apaixonado, mas os dois vivem uma paixão, da parte do costureiro, e o Anthony se comporta como um fetiche, como um profissional da sedução. O amor nem sempre é romântico e, por mais chocante que seja, também informa, revela. Uma cena dessas desmascara", afirmou.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.