Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'Verdades Secretas': Carolina se mata ao descobrir caso de Angel e Alex

Compartilhe no Facebook
A ex-secretária dá um tiro em si mesma após pegar a filha e o marido transando, nos últimos capítulos da novela das onze

Surgiu mais um final para a novela "Verdades Secretas". E nesse, Carolina (Drica Moraes) comete o suicídio após descobrir o caso da filha, Angel (Camila Queiroz), com Alex (Rodrigo Lombardi). A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, nesta quinta-feira (3). Em um outro final, o empresário acabaria assassinado pela jovem, que não vai presa após a mãe assumir a culpa na morte dele. E em um terceiro desfecho, Alex seria morto por Carolina.

Segundo a jornalista, o roteiro com o suicídio da filha de Hilda (Ana Lucia Torre) foram enviadas ao elenco nesta manhã, mas Walcyr Carrasco pode alterar o desfecho do trio. Nesse desfecho, Carolina para não fazer barulho retira os sapatos antes de entrar em casa. Em seguida, ela se dirige ao quarto da filha e consegue ouvir a modelo se dirigindo ao padrasto, de quem se tornou amante. "Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!", dirá a ninfeta.

Carolina entra no quarto da filha e vê a transa dela com Alex

A ex-secretária escuta tudo horrorizada e leva a mão ao coração. A filha de Hilda se dirige ao seu quarto e pega o revólver que guardou na gaveta das calcinhas. Depois, Carolina vai até a porta do quarto da filha. A essa altura, a modelo e o empresário estarão transando. A mãe de Angel entra no local após respirar fundo e vê a transa dos dois.

O pai de Giovanna (Agatha Moreira) e a amante só notam Carolina quando a ex-secretária falar com eles. A ex-secretária fica chocada, retorna ao seu quarto, carrega a arma, vai para a sala, escreve algum recado e se mata. Após ouvirem o disparo, Angel e Alex deixam correndo o quarto da modelo, mas já será tarde. Os amantes encontram a mãe da jovem caída no chão.

Larissa se torna evangélica

Na outra ponta da trama das onze, a namorada de Roy (Flavio Tolezani) terá direito a um final feliz. Após afundar nas drogas e ir morar nas ruas da cracolândia, a jovem acaba sendo estuprada por um grupo de viciados. Mas Larissa (Grazi Massafera) encontra na religião a sua salvação, após conhecer o missionário Emanoel (Álamo Facó), que já terá a alertado

"Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou?", perguntará ele. Em um primeiro momento, a modelo faz pouco caso, mas após o estupro procura o missionário e se torna evangélica ao conversar com um pastor.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.