Fiorella Mattheis comenta futuro com Alexandre Pato: 'Sem pressa para casar'
Publicado em 20 de julho de 2015 16:06
Por Purepeople
Atriz e jogador, que já foram casados antes, driblam as agendas lotadas entre Rio e São Paulo e se inspiram nos pais para ter um relacionamento duradouro
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão curtindo o namoro e atriz garante: 'Não temos pressa para casar'
Atriz não desgruda da cadelinha Panda, presente de Pato
O casal fica junto sempre que pode, driblando a ponte áerea Rio-São Paulo
Alexandre Pato foi prestigiar a namorada em uma das gravações do 'Vai que Cola', com Paulo Gustavo no elenco
Tanto Fiorella quanto Pato já foram casados e ela garante: 'Estamos superfelizes, vivendo o dia a dia'
Fiorella curtiu as finais de Winbledon, em Londres, com a companhia da mãe
Alexandre posa com a cadelinha Panda, novo xodó da namorada
Veja + após o anúncio

Um dos casais mais queridinhos do momento, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato têm agendas atribuladas, mas sempre dão um jeitinho de ficarem juntos. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz contou um pouco de como é a rotina do casal. "Fico bastante em São Paulo, gravo somente duas vezes por semana no Rio, mas a maioria dos meus trabalhos é lá. Ele quase nunca tem folga e fim de semana é uma coisa que não existe para nós. Ele tem que treinar todos os dias, a agenda dele é mais complicada", disse ela, que divide a sua casa com o jogador de futebol quando ele visita o Rio.

Apesar do grude, Fiorella garante que ela e Pato estão tranquilos com o relacionamento e sem pressa de subir no altar: "A gente está vivendo o dia a dia e está superfeliz junto. Já me casei, ele também e a gente não tem essa pressa. Casamento para mim é uma coisa feliz: meus pais são casados há 30 anos, os dele há 35, então temos bons exemplos em casa. A gente está junto e querendo ficar para sempre, mas não existe pressão", contou ela, que ganhou de Alexandre a inseparável cadelinha Panda.

Apaixonada por tênis, Fiorella acompanhou as finais de Winbledon, em Londres, à convite da marca de cerveja Stella Artois, e confessa que não entende muito de futebol. "Jogo tênis desde os 9 anos e mantenho como hobby até hoje. Mas nunca acompanhei campeonato brasileiro, só Copa do Mundo mesmo. Mas depois do Alexandre, passei a ir em todos os jogos do São Paulo. Entendo o básico para saber se o time dele está bem ou mal", revelou a loira, que foi correndo matar as saudades do namorado quando chegou de viagem da Europa.

Atriz esbanja boa forma no 'Vai que Cola' e diz que Pato não é ciumento: 'Quem gosta cuida'

Atualmente, Fiorella dá vida a Velna no humorístico "Vai que Cola". Os trajes mínimos da personagem deixam em evidência a ótima forma da atriz, que já revelou não seguir nenhuma dieta radical. "Já cheguei a ter preparação de corpo para a Velna com a Ana Kfouri, mas não faço malhação. Tento manter meu corpo igual sem fazer nenhuma maluquice ou dieta louca e seguir a moda. Jogo tênis, corro e pratico funcional desde sempre", afirmou ela garantindo que Pato não se importa de vê-la com roupas ousadas no programa.

"Ele acompanha e adora. Ele não é um cara ciumento. A gente controla isso muito bem, porque nos gostamos, estamos namorando firme e quem gosta cuida. Conseguimos separar bem as coisas. Não posso ter ciúmes das fãs dele e vice-versa, porque viraria loucura. O seriado está no ar há dois anos e, quando a gente começou a namorar, já tinha estreado. Então ele me conheceu junto com a Velna", disse Fiorella.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Amor Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
12 de março de 2024
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias