Fiorella Mattheis prepara casamento com Flávio Canto enquanto grava série de TV
Publicado em 4 de abril de 2013 16:16
Por Purepeople
Fiorella Mattheis está sabendo administrar bem o tempo diante de tantas funções. Após se formar em jornalismo no início deste ano, a atriz se divide entre a organização do casamento com o judoca Flávio Canto e as gravações do novo programa "Vai que Rola", novo sitcom do Multishow que estreia no dia 8 de julho. Na última terça-feira (2), Fiorella ainda encontrou uma brecha na agenda para posar para um ensaio fotográfico da grife Espetaculosa, no Rio de Janeiro, onde aparece sensual e exibindo a ótima forma. "Foi legal fazer esse ensaio porque foi um trabalho entre amigos, sou amiga da estilista e da equipe que estava envolvida. Adorei as roupas da coleção, mas só uso barriga de fora assim, discretamente. Mas barrigão de fora não!", avisa a loira. Sobre o programa, que está sendo gravado na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela explica que o ritmo tem sido bem intenso. "Gravamos ontem o terceiro episódio. Ensaiamos em um dia e no outro nós gravamos, isso a
Fiorella Mattheis posa para a campanha de inverno da grife Espetaculosa, no Rio de Janeiro. A atriz se divide gravando a série 'Vai que Rola' e os preparativos para o casamento com o judoca Flávio Canto, em 3 de abril de 2013
Fiorella interpretará Velna, ou Aparecida, da série 'Vai que Rola', do Multishow, que estreia no dia 8 de julho
Este look de calça azul e blusão foi o preferido de Fiorella no catálogo que fotografou esta semana
Flávio e Fiorella estão juntos há dois anos e irão se casar no dia 20 de julho, em uma cerimônia para 500 pessoas na casa dos pais dela, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A atriz que está à frente dos preparativos. Foto em novembro de 2012
Fiorella e Flávio estão juntos desde o início de 2011, foto em novembro de 2012
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis está sabendo administrar bem o tempo diante de tantas funções. Após se formar em jornalismo no início deste ano, a atriz se divide entre a organização do casamento com o judoca Flávio Canto e as gravações do novo programa "Vai que Rola", novo sitcom do Multishow que estreia no dia 8 de julho. Na última terça-feira (2), Fiorella ainda encontrou uma brecha na agenda para posar para um ensaio fotográfico da grife Espetaculosa, no Rio de Janeiro, onde aparece sensual e exibindo a ótima forma.

"Foi legal fazer esse ensaio porque foi um trabalho entre amigos, sou amiga da estilista e da equipe que estava envolvida. Adorei as roupas da coleção, mas só uso barriga de fora assim, discretamente. Mas barrigão de fora não!", avisa a loira.

Sobre o programa, que está sendo gravado na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela explica que o ritmo tem sido bem intenso. "Gravamos ontem o terceiro episódio. Ensaiamos em um dia e no outro nós gravamos, isso acontece três vezes na semana. É como se estreássemos três peças!", conta a atriz em conversa com o Purepeople, na tarde desta quinta-feira (4). "O público fica perto da gente, em alguns momentos precisamos esperar eles pararem de rir para continuar a sequência", explica.

Fiorella conta que esse é o trabalho já realizado que mais se aproxima de teatro. "Eu nunca fiz teatro, por isso sinto um frio na barriga toda vez que entro em cena. Mas o elenco se ajuda. Se errar, volta e faz de novo. A ideia, porém, é fazer direto".

Na atração, que segue o mesmo formato do extinto "Sai de Baixo", Fiorella interpreta uma golpista: "Eu faço a Aparecida, que vai aparecer na pensão atrás de uma mala de dinheiro. E para isso ela se faz de gringa. Inventa um idioma e fica falando nada com nada. É meio tcheco". Samanta Schmütz, Cacau Protásio, Emiliano D'Avilla, Fernando Caruso, Catarina Adbala, Paulo Gustavo e Marcus Majella fazem parte do elenco.

Como estão juntos seis dias na semana, Fiorella conta que o elenco já virou uma família. "Ficamos muito tempo juntos. É tudo incrível. Aí, quando chega no final de semana já bate saudade", diz Fiorella, que está longe da TV desde a participação na série "Louco por Elas", em outubro do ano passado. As gravações do sitcom seguem até julho, mesmo mês em que ela se casa com o atleta Flávio Canto, apresentador do "Corujão do Esporte", da TV Globo.

Discreta com relação aos preparativos da cerimônia, a atriz explica que não quer dar detalhes sobre o assunto, já que é algo muito pessoal. A data escolhida pelo casal, que namora há dois anos e já mora junto desde o início do relacionamento, é o dia 20 de julho. Fiorella e Flávio receberão cerca de 500 convidados na casa dos pais dela, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

O casamento, que inicialmente seria em maio, precisou ser adiado após o convite para a atriz integrar o elenco do programa. "Foi por um bom motivo. A Fiorella cuida do casamento e eu fico com a lua de mel. Eu só atrapalho (risos). Gostaríamos de viajar para algum lugar que dê para sufar, talvez as Maldivas", disse o noivo durante o evento de lançamento da nova programação da TV Globo, na quarta-feira (27), em São Paulo.

Além de atriz, Fiorella recentemente se formou em jornalismo e diz que gostaria de investir na área de entretenimento. "Teria vontade de fazer uma coisa voltada para o público jovem, falando de música ou realizando entrevistas descontraídas", disse ela, citando a norte-americana Oprah Winfrey como uma referência.

(Por Patrick Monteiro)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
24 de outubro de 2023
'BBB 24': Yasmin Brunet repete 'canto da sereia' da Prova do Líder, assusta participantes e impressiona web. 'Falsete da Melody'
'BBB 24': Yasmin Brunet repete 'canto da sereia' da Prova do Líder, assusta participantes e impressiona web. 'Falsete da Melody'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias