Isabella Scherer faz carinho em Fiuk em prêmio:'Não tinha mais sentido esconder'
Publicado em 4 de julho de 2019 10:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fiuk e a namorada, Isabella Scherer, foram juntos ao MTV MIAW. Ao Purepeople, a atriz contou o motivo deles terem assumido o namoro: 'Nós resolvemos assumir, não fazia mais sentido para a gente viver escondido'. Prestes a voltar ao ar na novela 'Bom Sucesso', Isabella trocou carinho com o namorado no red carpet da premiação, na noite desta quarta-feira (3). Fotos!
Isabella Scherer ganhou carinho de Fiuk no red carpet de premiação. 'Nós resolvemos assumir, não fazia mais sentido para a gente viver escondido', disse atriz ao Purepeople
Isabella Scherer e Fiuk foram juntos ao MTV MIAW, nesta quarta-feira, 3 de julho de 2019
Isabella Scherer e Fiuk trocaram carinho no red carpet do MTV MIAW
Isabella Scherer e Fiuk estão juntos desde 2015 entre idas e vindas
Isabella Scherer vai dividir com Grazi Massafera o papel de Paloma na novela 'Bom Sucesso'
Fiuk, namorado de Isabella Scherer, foi ao MTV MIAW
Fiuk e Isabella Scherer posaram juntosno red carpet dO MTV MIAW: 'Combinandinho'
Isabella Scherer superou medo de sambar para viver Paloma na novela 'Bom Sucesso'
Fiuk e Isabella Scherer estão namorando
Veja + após o anúncio

Fiuk e Isabella Scherer foram juntos à gravação do MTV Miaw. No tapete vermelho da premiação, o jovem casal trocou discretos carinhos. Entre idas e vindas, os atores estão juntos desde 2015 e no mês passado, a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, postou foto beijando o namorado indicando a reconciliação. "Nós resolvemos assumir, não fazia mais sentido para a gente viver escondido", diz a atriz ao Purepeople. "Mas é algo que não gosto de ficar falando muito sobre", ponderou Isabella, que voltará à telinha no final do mês dividindo com Grazi Massafera o papel de Paloma na novela "Bom Sucesso".

Namorados combinaram look na premiação

O filho de Fábio Jr. havia assumido a relação com Isabella em maio de 2016. Em sua rede social, o ator e cantor voltou a compartilhar foto com a jovem. "Combinandinho", escreveu ele. "Se não for pra combinar look eu nem quero", respondeu Isabella, presenteada pelo namorado com buquê de flores no último dia 12. Os fãs do casal enviaram mensagens de felicidades aos atores. "Amo vocês juntos", disse um. "Vivi pra isso!!! Meu casal mais que assumido", completou outro. "Que lindos", acrescentou um terceiro.

Isabella vence medo para atuar na novela das sete

Na trama sucessora de "Verão 90", a atriz vai interpretar a costureira e passista de escola de samba na juventude. Ao site, Isabella contou ter superado um medo para o papel. "Eu aprendi a sambar para viver a Paloma. Samba sempre foi um dos meus maiores medos. Foi um presente ter a oportunidade de viver isso e aprender uma coisa nova que sempre achei que não fosse capaz. E não é que aprendi? Não sou uma passista, mas consegui me virar", disse. A filha de Xuxa será vista em vários capítulos de "Bom Sucesso" através dos flashbacks e contou ter ganhado dicas de Grazi para sua nova personagem na TV. "Tivemos alguns encontros antes de começar a gravar, foram ótimos. Ela me falou um pouco da personagem e deu dicas de como a personagem reagiria a determinadas situações", disse.

Ludmilla entregou planos de casamento com namorada

Outro casal que curtiu a entrega do prêmio foi Ludmilla e Brunna Gonçalves. A funkeira contou que planeja, sim, daqui a um tempo oficializar o namoro de oito meses com a bailarina de sua equipe. "Sim, lógico, igual qualquer pessoa que se ama e quer ficar junto para o resto da vida, a gente pensa nessa possibilidade mais para frente", apontou a cantora. No entanto, a relação só foi assumida por Ludmilla no mês passado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fiuk
Fiuk
Fiuk, após briga que foi parar na polícia no passado, posa com o irmão Záion e sua ex-madrasta Mari Alexandre. Confira!
11 de julho de 2023 19:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Namoro Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Luísa Sonza expõe por que revelou chifre em rede nacional: 'Não estava em condição de fazer nada'
Luísa Sonza expõe por que revelou chifre em rede nacional: 'Não estava em condição de fazer nada'
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
18 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato e Nicolas Prattes vão ficar juntos? Astróloga aponta detalhe importante que pode afetar vida amorosa do novo casal
Sabrina Sato e Nicolas Prattes vão ficar juntos? Astróloga aponta detalhe importante que pode afetar vida amorosa do novo casal
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias