Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isabella Scherer cita superação para viver Grazi jovem na TV: 'Samba era medo'

Isabella Scherer e Grazi Massafera vão dividir o papel da protagonista Paloma na novela 'Bom Sucesso', próxima trama das sete com estreia prevista para o dia 29. Para encarar a personagem, atriz precisou aprender a sambar, conta ao Purepeople. 'Samba sempre foi um dos meus maiores medos. E não é que aprendi? Não sou uma passista, mas consegui me virar', afirma, empolgada.

Isabella Scherer vai dividir com Grazi Massafera o papel de Paloma na novela "Bom Sucesso", próxima trama das sete com estreia prevista para o próximo dia 29. Na história, a personagem principal da sucessora de "Verão 90" é uma costureira, passista, mãe de três filhos e diagnosticada com doença terminal de forma errada. Por conta do seu novo trabalho na telinha, a jovem atriz teve aula do ritmo mais brasileiro superando um pavor que tinha, entrega ao Purepeople. "Eu aprendi a sambar para viver a Paloma. Samba sempre foi um dos meus maiores medos. Foi um presente ter a oportunidade de viver isso e aprender uma coisa nova que sempre achei que não fosse capaz. E não é que aprendi? Não sou uma passista, mas consegui me virar", afirma a namorada de Fiuk, com quem assumiu a relação.

'Tenho cenas espalhadas nos capítulos', adianta

Aos 23 anos, a catarinense de Florianópolis conta que será vista simultaneamente com Grazi ao longo da história. "Eu faço alguns flashbacks, não são capítulos fechados. Então tenho cenas espalhadas ao longo dos capítulos", explica a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Por conta da novela das sete, a atriz se reencontrou com a mãe da pequena Sofia, de 7 anos. "Tivemos alguns encontros antes de começar a gravar, foram ótimos. Ela me falou um pouco da personagem e deu dicas de como a personagem reagiria a determinadas situações", conta. Aos risos, recorda ter tietado Grazi na infância. "Tinha encontrado ela quando jovem, com uns 8 anos, e pedi pra ela autografar meu tênis", lembra Isabella. A jovem conhecida também por ser uma fashionista recorda ainda como surgiu o convite para atuar em sua segunda novela - a atriz viveu a Clara de "Malhação: Viva a Diferença" (2017/2018). "Foi uma surpresa enorme. Fui convidado pelo Fábio Zambroni, produtor de elenco. Nós já tínhamos feito alguns testes para outros trabalhos antes e ele me chamou", diz.

Saiba mais detalhes da nova novela das sete!

Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, Paloma, na fase adulta, vai conhecer Alberto (Antonio Fagundes), se tornar amiga do milionário ao mesmo tempo em que se vê envolvida em um triângulo amoroso formado por Marcos (Romulo Estrela), filho dele, e Ramon (David Junior), pai de sua filha Alice (Bruna Inocêncio). A costureira e passista da Unidos do Bom Sucesso é mãe também de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), frutos do casamento com Elias, que morre precocemente.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.