Fiuk não liga para críticas por atuação na TV: 'Mania de brasileiro falar mal'
Publicado em 12 de agosto de 2017 06:36
Por Purepeople
'Não estou pedindo para ninguém me amar', diz o ator, no ar como Ruy em 'A Força do Querer'
Fiuk não se importa com críticas ao seu trabalho como Ruy na novela 'A Força do Querer'
Fiuk comenta comentários negativos a seu respeito e de seu desempenho como ator: 'A vida é uma grande crítica'
Fiuk diz que o povo brasileito tem costume de opinar e boicotar o trabalho alheio: 'Ninguém está feliz com nada'
Fiuk está no ar como  Ruy na novela 'A Força do Querer'. O rapaz é irmão de Ivana (Carol Duarte) e filho de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido)
Fiuk reafirma sua função como artista: 'Nós atores não atuamos para todo mundo nos amar. A gente atua porque a gente gosta, para questionar o que a gente quer questionar'
Em 'A Força do Querer', Ruy (Fiuk) se casou com Ritinha (Isis Valverde) e cria o menino Ruyzinho sem saber que ele é filho de Zeca (Marco Pigossi)
Fiuk não acredita que exista preconceito por parte do público por ele ser filho do cantor Fábio Jr.
'Se eu não fosse filho dele, ia ser outro motivo: 'Ah, está lá porque é amigo do diretor. Ah, é porque tem o sobrenome tal, porque é primo de alguém'', diz Fiuk sobre preconceito do público não ser relacionado ao seu pai, Fábio Jr.
Veja + após o anúncio

Críticas não abalam Fiuk. Atuando como Ruy, par romântico de Isis Valverde na novela "A Força do Querer", o ator afirma ignorar as avaliações negativas a respeito de sua desenvoltura na trama. Em entrevista ao Purepeople, ele avalia o hábito de opinar sobre o trabalho alheio como uma má atitude do povo brasileiro.

'Não atuamos para todo mundo nos amar'

Ao lado de grandes nomes na trama das nove como Dan Stulbach, a quem fez homenagem carinhosa na internet, Fiuk explica que sua função como artista é independente do que as pessoas comentam sobre ele. "A vida é uma grande crítica. Ninguém está feliz com nada. Aqui no Brasil a gente tem a mania de falar mal, de ficar boicotando. Eu tenho meus fãs, a minha carreira, e atuar é isso. Eu não estou pedindo para ninguém me amar", declara. E completa: "Nós atores não atuamos para todo mundo nos amar. A gente atua porque a gente gosta, para questionar o que a gente quer questionar".

Artista nega sofrer preconceito por ser filho de Fábio Jr

Desde que decidiu seguir na carreira artística, Fiuk convive com os comentários o comparando ao seu pai, Fábio Jr, ironizado pelo apresentador Silvio Santos durante programa de TV. No entanto, ele não acredita que o laço familiar com o cantor com quem já teve um relacionamento turbulento seja um causador de preconceito com seu trabalho. "Isso é uma coisa mal-resolvida dentro do povo. Não é porque eu sou filho dele. Se eu não fosse filho dele, ia ser outro motivo: 'Ah, está lá porque é amigo do diretor. Ah, é porque tem o sobrenome tal, porque é primo de alguém'. Quando a gente não está feliz, a gente não consegue ver ninguém feliz. Isso é uma coisa cultural", garante Fiuk.

Fiuk sai em defesa de Cleo Pires: 'Galera enche o saco!'

Após ver Cleo Pires envolvida em polêmica sobre uso de lança-perfume - fato negado pela atriz -, Fiuk decide sair em defesa de sua irmã. "A galera enche muito o saco!", declara o ator. "Vivemos numa sociedade onde a mulher não pode fazer nada. Cara, mulher é tão gente quanto homem. E é isso que eu admiro muito na Cleo. Ela quer fazer, vai lá e faz. Quer fumar, deixa fumar. O peso para cima da Cleo e vem maior por ser filha de quem é, por ser atriz, mas ela tira de letra", conclui.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Carol Borges)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Gnomos criticam falas de Sabrina Sato no 'BBB 24' e apontam favoritismo: 'Depois não quer que jogue a toalha'
Gnomos criticam falas de Sabrina Sato no 'BBB 24' e apontam favoritismo: 'Depois não quer que jogue a toalha'
20 de março de 2024
Nudez fashion, colar exótico e muito mais: 2023 tá acabando e a web ainda não aprendeu a não criticar looks de famosas
Nudez fashion, colar exótico e muito mais: 2023 tá acabando e a web ainda não aprendeu a não criticar looks de famosas
5 de dezembro de 2023
Notícias similares
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias