Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Maquiagem para loiras e mega-hair com fitas: Flavia Pavanelli bate-papo sobre novo visual

Flavia Pavanelli conversou com seus fãs do Instagram a respeito da mudança recente em seu visual. Com cabelos longos, a influenciadora apostou na técnica de mega-hair em fitas e classificou a maquiagem com efeito bronzer a ideal para as loiras. Saiba mais!

A mudança no visual de Flávia Pavanelli deu o que falar! Após 15 horas no salão de beleza, a influenciadora saiu completamente loira e com cabelo superlongo pelas mãos do hairstylist João Bosco, queridinho das celebridades e responsável por deixar Larissa Manoela ruiva e de fios alinhados na altura queixo. Em seu Stories do Instagram, a atriz abriu a caixa de perguntas para matar a curiosidade dos fãs a respeito do novo look. Confira o bate-papo!

Flávia Pavanelli adota técnica de mega-hair em fitas

Flávia Pavanelli esclareceu aos internautas que foi liberada para ficar loira ao dar fim as gravações de um longa. "Meu trabalho é um pouco incerto em relação a isso, né? Mas se depender de mim e não tiver que mudar para nenhum personagem, devo ficar loira por um tempo", disse. A decisão de voltar ao cabelo comprido, segundo ela, foi por saudades. Para isso, a fashionista investiu na técnica de alongamento com fita. "Optamos por colocar fitas. Estou me adaptando ainda, nunca tinha colocado e em breve conto pra vocês o que estou achando", avisou, nesta terça-feira (06). Diferentemente dela, Wanessa apostou recentemente no método de nano e microcápsulas de queratina com fios brasileiros do Sul.

'Meu cabelo aguentou menos do que da outra vez'

Essa é a segunda vez que Flávia Pavanelli fica loira. A primeira mudança aconteceu em dezembro do ano passado, mas o visual mais iluminado durou poucos meses e ela precisou voltar a ficar morena por trabalho. Em resposta a uma fã, ela entregou que as madeixas tiveram uma certa resistência na transformação recente: "Meu cabelo aguentou menos do que da outra vez, mas é normal. Eu ainda tinha um resto de química nos fios e da outra vez, não. Mas me surpreendi com o tanto que ele aguentou, sabia? Achei que fosse ser bem pior. Fora que o João Bosco é muito incrível e extremamente cuidadoso".

Influenciadora aposta em make bronzer com cabelo loiro

Com a mudança no cabelo, Flávia Pavanelli também muda sua percepção na hora de fazer aquela maquiagem do dia. "Estando loira eu amo makes leves, bem iluminadas e com bronzer. Eu não sei se é questão de costume, mas não consigo carregar na maquiagem estando loira. Para isso, sinto que estando morena é melhor", explicou.

Pavanelli conta como lida com as críticas por aparência

Flávia Pavanelli tem sido constantemente vítima de críticas à sua aparência após se submeter alguns procedimentos estéticos na quarenta, como por exemplo o silicone nos seios. A artista desabafou sobre como lida com os comentários negativos: "Focando em vocês, que me acompanham e estão diariamente trocando uma energia maravilhosa comigo! Claro que existem dias e dias, sou ser humano, mas geralmente eu só deixo para lá. Acho triste ver o quanto as pessoas estão amargas hoje em dia. Não gostam de ver ninguém feliz e bem. Não estou generalizando, mas me assusta ver a maldade de certas pessoas. Mas agora, quer me ver brava é falar do meu caráter, de coisas que não sou e não fiz. Aí vou falar que a história muda".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.