A cantora Flay, que participou davigésima edição do "Big Brother Brasil", saiu em defesa do reality show após as declarações do ator do Ícaro Silva, que chamou a atração de "entretenimento medíocre" ao negar que seria confinado no programa. "Arrogante prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta", declarou a artista.
Os comentários de Flay, que está com casamento marcado, foram feitos na publicação do perfil de Rainha Matos no Instagram. "Não pensa em participar? Ok, até aí tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta?", indagou.
Flay defendeu o "BBB" com unhas e dentes e cobrou humildade de Ícaro. "Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho). Desce daí, papi, tenha respeito pela galera. Tu é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos... Humildade e pé no chão fazem bem pra todo mundo. Big bosta... teu toba, rapaz", finalizou.
O QUE ÍCARO SILVA FALOU DO 'BBB'?

Cotado como uma das celebridades que fariam parte do elenco do "Camarote" do "BBB 22", Ícaro, que participou de "Verdades Secretas 2", veio a público negar que integraria o reality e disparou uma série de ofensas à atração.
"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil", escreveu o ator.