Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Flayslane, do 'BBB20', rebate acusação de mudança de cor da pele: 'Eu sou preta'

Flayslane fez uma série de Stories desabafando sobre as críticas que vem recebendo por suas amizades com Bianca Andrade, Felipe Prior e o novo romance que engatou com modelo, de 24 anos. Segundo a ex-BBB internautas a acusam de ter mudado a cor da pele ao passar dos anos: 'Não sei de onde vocês tiraram isso'

Flayslane se revoltou ao se deparar com acusações de mudança de cor da pele ao longo dos anos. Se recuperando de uma rinoplastia, a ex-participante do "Big Brother Brasil 20" fez uma série de desabafos em seu Stories do Instagram, nesta quinta-feira (04). "Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso", iniciou ela, que se uniu a famosos no movimento antirracista Blackout Tuesday na internet.

Flayslane rebate críticas no Instagram

'Pessoas tentam me cancelar a todo custo', lamenta Flayslane

Aos mais de 4 milhões de seguidores, Flayslane contou que os ataques que vem recebendo após deixar confinamento continuam constantes. "É muito ridículo, é muita implicância comigo... Eu vejo que as pessoas que tentam me cancelar a todo custo são as pessoas que estão trazendo aqui pra fora ranço de dentro do 'Big Brother', de reality, coisa que ficou lá dentro, de guerra de torcida", afirmou a cantora, recém-envolvida em polêmica com Neymar.

Flayslane rebate críticas no Instagram

Ex-BBB defende amizade com Bianca Andrade e Prior

O espaço também foi reservado para que Flayslane mandasse um recado aos fãs. Segundo ela, os admiradores têm criticado amigos, como Bianca Andrade e Felipe Prior. "Na boa, sério, tá demais. Vocês estão perdendo o limite do respeito. Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi pra minha vida? Não é com uma, não é com duas, a verdade é que qualquer pessoas que eu me relacione, vocês vão me desrespeitar? Vão desrespeitar a minha vontade e minha escolha?", indagou.

Flay afasta críticas por novo romance

A críticas dos fãs de Flayslane sobraram até para o seu novo affair, o modelo Fernando Pessiquelli, de 24 anos. "Eu sou e sempre fui e sempre falei isso com vocês, sempre deixei muito claro que sou completamente contra linchamento virtual e tentativa de cancelar as pessoas a qualquer custo. Isso é algo que me deixa enojada na humanidade, essa tentativa desesperada de cancelar as pessoas. Não existe ninguém nessa terra com capacidade, com poder para cancelar ninguém. Só quem tem esse poder é Deus e quando ele cancela é severamente. Vocês falam mais sobre vocês do que sobre as outras pessoas quando estão tentando a todo custo tentando prejudicar as outras pessoas fazendo declaração de ódio, disseminando ódio na internet. Eu sou contra isso, esse tipo de atitude não me representa", concluiu.

Flayslane rebate críticas na internet

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.