






Um novo sequestro vai agitar o capítulo desta terça-feira (11) da novela "Força de Mulher". A trama turca da Record volta a ser exibida às 21h, um dia depois de começar mais cedo, 20h30, por conta da transmissão da semifinal entre Palmeiras e São Paulo pelo Campeonato Paulista 2025.
Após Bahar, Nisan, Doruk, Sarp - prestes a ser torturado - Piril e os filhos da milionária quem será raptado agora é Suat, pai da ricaça. O atual genro de Sarp se dá mal quando tenta justamente salvar Piril e os gêmeos dela do sequestro, se tornando novo refém de Nezir. Aliás, o vilão ao longo da semana deixará o pai de Doruk em pânico por conta de atitude envolvendo o garotinho.
Falando no irmão de Nisan, o menino até tenta conversar com Nezir, porém o crápula vai agira com rispidez. E quem acaba flagrando a situação é Nisan, que defende o irmão e passa a berrar com Nezir. Já Sarp tem uma conversa importante com Munir e afirma ser capaz de colocar a vida em risco para libertar Piril, Bahar e os filhos que teve com as duas.
E quem também está passando por maus momentos é Arif. O ex-noivo de Bahar foi preso acusado injustamente pela morte de Yeliz e vai passar por um interrogatório ao lado de Yusuf. E depois disso, os dois não só têm a liberdade negada, como acabam sendo encaminhados para um presídio.
+ a radical transformação de Bahar no final da novela 'Força de Mulher'
Paralelamente, Sirin seguirá causando problemas de várias formas. A irmã de Bahar provoca uma nova briga entre os pais, Enver e Hatice. Depois, Ceyda perde totalmente a paciência e insulta a vilãzinha quando ouve Emre dizer à mãe de Sirin que quer contratar a jovem.
Sem pensar duas vezes a cantora afirma que caso Sirin seja contratada, ela deixará a cafeteria. Não satisfeita ainda chama a irmã de Bahar de "demônio" e fica contra aproximação cada vez maior de Sirin e Emre.
Enquanto isso, a irmã de Bahar vai fazer de tudo para que o pai desista de trabalhar na quitanda. Por fim, uma vizinha dá de cara com Enver no local, porém o alfaiate tenta disfarçar, embora esteja com o avental do estabelecimento.
O folhetim estrelado por Özge Özpirinçci em 2017 mantém a Record no segundo lugar na audiência da Grande São Paulo. Na última sexta-feira (7), a história alcançou 8.2 de média, exatos dois pontos a mais que "Gênesis" (com 6.2) e o dobro de "Reis" (com 4.1). A parte local do "Cidade Alerta" teve 8.7 pontos, melhor desempenho fora da Globo.
A reprise de "História de Amor" teve 10.5 e a representação de "Tieta", 12.5; em seus últimos capítulos, "Mania de Você" fechou com 20.7. "Quando Me Apaixono" e "Meu Caminho é Te Amar", novelas estrangeiras do SBT, somaram 2.8 e 2.6, respectivamente, enquanto "A Caverna Encantada" teve 3.2, mais que "Chaves" e "Chapolin" (ambos com 3.1).