






Na novela "Força de Mulher", as coisas estão cada vez piores para Sarp. E o pai de Doruk, menino envolvido em atitude inesperada de Nezir, e Nisan vai passar por maus momentos em cenas do capítulo desta quarta-feira (12) da trama turca da Record (21h).
Levado para um cativeiro pelos homens do vilão, Sarp será torturado. Outra vítima de tortura é Munir. Enquanto isso, Bahar, que também é mantida refém assim como Suat e Piril, até tenta se encontrar com o pai de seus filhos, mas não leva sorte.
A sofredora é capturada por Nezir quando procura uma maneira de passar os aliados do vilão para trás. Revoltado, Nezir resolve dar um baita susto em Bahar, prestes a passar por uma grande transformação.
Ele revela à filha de Hatice que irá jantar e apenas Doruk vai lhe acompanhar na refeição. Enquanto isso, o padrasto de Bahar, Enver, descobre que Arif já foi levado para outra cadeia e que seguirá preso até ser julgado pela morte de Yeliz. Crime do qual é inocente.
Logo depois, o comerciante recebe a visita de uma mulher que se diz advogada. Em um primeiro momento, ele fica indeciso se deve ou não falar, mas acaba convencido pela mulher quando ela lhe faz uma revelação.
Por fim, Hatice recebe pedido de perdão de Ceyda depois da cantora chamar Sirin de "demônio". Na sequência, a mulher é surpreendida ao chegar na quitanda e se encontrar com Enver trabalhando no local. Por fim, Sirin se mostra cada vez mais encantada com Emre.
Exibida meia-hora mais cedo e com capítulo menor, "Força de Mulher" atingiu a maior audiência desde a estreia, em julho. A novela alcançou na segunda-feira (10) 10.5 de média e atropelou o SBT, que teve 4.4. Na sequência, a vitória do Palmeiras (1 x 0) sobre o São Paulo e classificação à final do Campeonato Paulista 2025 (vai enfrentar o Corinthians) somou 18.1 de média contra 16.9 da Globo.
O "Jornal da Record" fechou com 9.8, um décimo a mais que a parte local do "Cidade Alerta". "História de Amor" teve 12.1 e "Tieta", 17.0; nas últimas semanas, "Mania de Você" cravou 20.8. O SBT alcançou 4.3 (com "Chaves"), 3.7 (com "A Caverna Encantada) e 3.1 (com "Chapolin").