Com filho, Flavia Viana e noivo refazem foto: 'Amor continua crescendo'. Foto!
Publicado em 3 de novembro de 2020 14:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Flavia Viana e o noivo, Marcelo Zangrandi, refizeram uma foto da época na qual ela estava grávida de Gabriel, filho do casal e hoje com 1 mês. 'Amor continua crescendo', escreveu o humorista. Veja!
Flavia Viana e o marido, Marcelo Zangrandi, refizeram foto da gravidez agora com o filho do casal, Gabriel, nascido em setembro de 2020
Flavia Viana e o marido, Marcelo Zangrandi, são pais de Gabriel, nascido em setembro de 2020. Apresentadora também é mãe de Sabrina, de 17 anos
Flavia Viana e o marido, Marcelo Zangrandi, trocaram declarações ao refazerem foto. 'Que lindo! Dois momentos únicos e inesquecíveis. Te amo', afirmou a apresentadora
Pais de Gabriel, 1 mês, Flavia Viana e o marido, Marcelo Zangrandi, engataram namoro durante 'A Fazenda - Nova Chance' (2017) e ficaram noivos em 2019
Flavia Viana também é mãe de Sabrina, de 17 anos
Flavia Viana surgiu fantasiada com o filho para o Dia das Bruxas
Flavia Viana e Marcelo Zangrandi adiaram planos de casamento, antes previsto para 2020
Filha de Flavia Viana, Sabrina paparica o irmão, Gabriel, desde a gravidez
Veja + após o anúncio

Flavia Viana e o noivo, Marcelo Zangrandi, refizeram uma foto de quando a apresentadora ainda estava grávida do filho do casal, Gabriel, de quase 2 meses. Mas ao invés de beijar a barriga da vencedora de "A Fazenda - Nova Chance", o humorista beijou o garotinho. "O tempo passa e o amor continua crescendo...", escreveu Marcelo. A apresentadora e o imitador de Sergio Mallandro engataram o romance durante o reality da Record TV, ficaram noivos em Paris em 2019 e tinham planos de oficializarem a união neste ano. "Que lindo! Dois momentos únicos e inesquecíveis. Te amo", retribuiu Flavia.

Em suas redes sociais, Marcelo compartilha com frequência fotos ao lado do filho, executando seu lado paizão. "Sempre sonhei em ter um filho e ter você em meus braços é muito maior do que esse sonho. Esse misto de emoções que eu sinto quando te abraço me faz a pessoa mais feliz do mundo!", legendou certa ocasião ao mostrar Gabriel em seus braços. Além do menino, a apresentadora é mãe de Sabrina, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior e que vem mimando bastante o irmão. Confira as fotos abaixo!

Flavia retomou exercícios 1 mês após filho caçula nascer

Há alguns dias a campeã de "A Fazenda" e ex-participante do "BBB" dividiu com os fãs o momento no qual retomou a atividade física um pouco mais de um mês após o nascimento de Gabriel. "Voltando bem devagarinho. Sem exercícios de impacto e nem de abdômen por enquanto", ressaltou Flavia, exibindo o shape praticamente nas medidas pré-gravidez. "Esse é o resultado da minha barriga sem exercício, sem nada, só tomando muito líquido e usando a cinta", completou a mulher de Marcelo.

Flavia se disse constrangida após fala de sertanejo Bruno em live

Enquanto esperava o nascimento de Gabriel, a apresentadora foi a responsável por uma live que reuniu artistas sertanejos como Bruno & Marrone. Em um momento, o intérprete de "Dormi Na Praça" passou a questionar Flavia a respeito de sua gravidez. "Você conhece o marido? O pai da menina?", disparou. "Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!", rebateu a apresentadora. "Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNAs que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber", prosseguiu o sertanejo. Após a apresentação, Flavia foi às redes e relatou constrangimento por conta da fala do artista. E o parceiro de Marrone tentou apaziguar a situação após pedir desculpas: "Não fiz de maldade".

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Flávia Viana
Flávia Viana
Beleza da filha de Flávia Viana rouba a cena e aparência da ex-BBB surpreende. Fotos!
17 de março de 2022 10:53
Flávia Viana explica corpo magro no pós-parto ao receber crítica na web: 'Estou amamentando'
25 de abril de 2021 18:57
Flávia Viana chora por críticas ao receber dinheiro do Governo por campanha da Covid-19
31 de março de 2021 18:06
Flavia Viana e Marcelo Zangrandi lembram início da relação ao decoraram quarto do filho: 'Fazenda'
15 de março de 2021 17:57
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Amor Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
6 de outubro de 2023
Notícias similares
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias