Anúncio da 2ª gravidez de Meghan Markle tem referência à Diana e look especial. Entenda!
Publicado em 15 de fevereiro de 2021 14:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Casada com Príncipe Harry, Meghan Markle apareceu com o marido em uma foto em preto e branco para contar a segunda gravidez ao mundo. Veja a seguir algumas curiosidades sobre o registro relacionadas ao look e até mesmo à data escolhida pelos dois.
Foto de 2ª gravidez de Meghan Markle tem vestido especial e relação com Diana
Meghan Markle e Príncipe Harry são pais de Archie, que completará 2 anos em maio
Meghan Markle já usou vestido Carolina Herrera em viagem ao Marrocos
2ª gravidez de Meghan Markle e Príncipe Harry foi anunciada em clima intimista
Meghan Markle e Príncipe Harry anunciaram gravidez na mesma data escolhida por Diana há 37 anos
Meghan Markle já havia usado o vestido que fotografou o anúncio da gravidez quando estava à espera de Archie
Príncipe Harry e Meghan Markle estão radiantes com a nova gravidez
Segundo filho de Meghan Markle e Príncipe Harry deve nascer no fim de julho de 2021
Fotógrafo responsável pelo registro de nova gravidez de Meghan Markle fez foto por vídeochamada
Anúncio da 2ª gravidez de Meghan Markle tem referência à Diana e look especial
Veja + após o anúncio

Meghan Markle está grávida de seu segundo filho com Príncipe Harry: a novidade veio a público em uma foto compartilhada pelo fotógrafo norte-americano Misan Harriman. Os dois são pais de Archie e, no ano passado, a duquesa de Sussex sofreu um aborto espontâneo, compartilhado por ela em relato comovente no "The New York Times". O clique com o anúncio do novo herdeiro, aliás, é repleto de curiosidades. Confira algumas a seguir!

Data escolhida por casal tem relação com Diana

Mãe de Harry e William, Princesa Diana morreu há quase 24 anos, mas sempre foi lembrada pelo filho mais novo como uma influência importante em sua trajetória. Por coincidência ou não, o ruivo e a mulher contaram ao mundo todo sobre o novo herdeiro na mesma a mesma data do ano em que Lady Di havia anunciado que estava grávida de Harry.

Em 14 de fevereiro de 1984, Lady Di dividiu com o mundo a vinda de Harry, fruto de seu casamento com Príncipe Charles. Após trinta e sete anos, Meghan e Harry indicaram a vinda do novo bebê em clima intimista.

Vestido é assinado por Carolina Herrera e tem ligação com Archie

O casal adotou um cotidiano mais discreto e avesso aos holofotes desde que deixou a Inglaterra e se mudou para os Estados Unidos. E, apesar de Archie não aparecer na foto, o look escolhido pela norte-americana tem um significado especial relacionado ao primogênito.

A peça é da marca Carolina Herrera e foi usada previamente por ela na primeira gravidez. Diretor-criativo da label americana, Wes Gordon é amigo de longa data de Meghan. Em outras ocasiões oficiais, como a tour ao Marrocos, por exemplo, Meghan já havia apostado em looks da grife.

Foto foi feita remotamente

Misan Harriman, autor do clique, o fez de forma remota por conta da pandemia. Baseado em Londres, ele foi o primeiro fotógrafo negro a assinar uma capa da Vogue e realizou o registro do casal real em uma vídeochamada através de um tablet. "Meg, eu estava no seu casamento para testemunhar o começo dessa história de amor, e minha amiga, estou honrado por capturar o crescimento dela. Parabéns ao Duque e à Duquesa pela alegre novidade", comemorou o fotógrafo na web.

Segundo filho deve nascer em julho

Um fonte próxima ao casal indicou à revista "US Weekly" que a nova gravidez realizou os planos do casal referentes à família. "Harry e Meghan sempre quiseram um par de filhos - um irmão ou irmã mais novo para [seu filho], Archie, e eles estão entusiasmados planejando a chegada de seu pacote de alegria. É um sonho tornado realidade", contou o informante.

Ao que tudo indica, Archie, nascido em 6 maio de 2019, já terá completado 2 anos quando o novo bebê nascer, em julho - quando acaba a primavera no hemisfério Norte. "Meghan engravidou novamente no final do ano passado. O bebê deve nascer no final da primavera", adicionou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Fotos de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
26 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Globo anuncia mudanças em divulgação dos participantes. Entenda como vai funcionar
'BBB 24': Globo anuncia mudanças em divulgação dos participantes. Entenda como vai funcionar
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias