Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Meghan Markle faz relato sobre aborto sofrido: 'Segurei meu 1º filho enquanto perdia o 2º'

Compartilhe no Facebook
Meghan Markle fez um desabafo emocionante sobre o aborto espontâneo sofrido este ano. A Duquesa de Sussex contou que estava grávida do 2º filho com Príncipe Harry, porém sofreu a perda do bebê em julho. 'Eu cai no chão com Archie nos meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos', relatou

Meghan Markle revelou ter sofrido um aborto natural do 2º filho com Príncipe Harry. A Duquesa de Sussex lamentou o fim da gravidez e relatou o momento da perda em um desabafo emocionante. "Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas falada por poucos", avisou a mãe do pequeno Archie Harrison. A atriz, que assinou contrato com Netflix, escreveu um artigo de opinião, publicado no jornal "The New York Times", nesta quarta-feira (25), para inspirar outras pessoas a enfrentar os tempos de isolamento e pandemia com força e esperança.

Meghan Markle relata momento traumático da perda do 2º filho

Meghan Markle estava sozinha com o filho, Archie, quando percebeu que estava sofrendo um aborto espontâneo. "Era uma manhã de julho que começou comum como qualquer outro dia: fiz meu café da manhã; alimentei os cachorros; tomei vitaminas; encontrei uma meia perdida; e fiz um rabo de cavalo antes de tirar o meu filho do berço. Após trocar a fralda dele, senti uma cãibra aguda", relatou a artista.

'Enquanto segurava meu 1º filho, que estava perdendo meu 2º', conta

Meghan Markle fez um desabafo emocionante sobre as dores que sentiu ao sofrer o aborto. "Eu cai no chão com ele nos meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, uma melodia alegre em forte contraste com a minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo", lamentou a artista, que está buscando acompanhar ao máximo todos os momentos do filho.

Harry sofre com perda do bebê: 'Coração do meu marido se partir'

Assim como a Duquesa de Sussex, Harry também sofreu com o aborto do 2º filho, mais de um ano após o nascimento de Archie. "Horas depois, estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão de meu marido. Senti a umidade de sua palma e beijei seus dedos, molhados por causa de nossas lágrimas", detalhou. Meghan Markle ficou assustada, com medo e profundamente triste com a perda. "Sentada em uma cama de hospital, vendo o coração do meu marido se partir enquanto ele tentava segurar os pedaços do meu, percebi que a única maneira de começar a curar é primeiro perguntando: 'Você está bem?'", explicou.

Meghan Markle pede fim de tabu sobre aborto espontâneo

Meghan Markle, através do texto, buscou conscientizar as pessoas sobre o fim dos tabus sobre o tema. "Na dor da nossa perda, meu marido e eu descobrimos que em um quarto com 100 mulheres, 10 a 20 delas sofreram aborto espontâneo. No entanto, apesar da impressionante semelhança dessa dor, a conversa continua sendo um tabu, cheia de vergonha (injustificada) e perpetuando um ciclo de luto solitário. (...) Algumas têm corajosamente compartilhado suas histórias; elas abriram a porta, sabendo que quando uma pessoa fala a verdade, isso dá licença para todas nós fazermos o mesmo", garantiu.

Durante o desabafo, a Duquesa de Sussex ainda pediu que as pessoas ajudassem os outros e perguntassem mais se o outro está bem. Ela ainda garantiu que estamos em um momento complicado e listou a morte de pessoas queridas pelo coronavírus, episódios traumáticos como o assassinato de George Floyd e a polarização do mundo.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.