Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta e Ludmilla posam com famosos em gravação de programa e movimentam a web

Compartilhe no Facebook
Anitta e Ludmilla chamaram atenção em foto ao posarem junto com outros famosos. Após polêmica envolvendo os direitos autorais de música, as cantoras mostraram tranquiliadade ao participar da gravação do programa "Caldeirão de Ouro". Em publicação desta terça-feira, elas aparecem em clima descontraído. 'Elas estão juntas na mesma foto. Socorro', comemorou um fã

Anitta e Ludmilla posaram juntas em foto. As cantoras recentemente protagonizaram uma polêmica por conta dos direitos autorais da música "Onda Diferente". Porém as funkeiras mostraram ausência de ressentimento ao posar juntas para um registro ao lado de outros famosos. As intérpretes participaram da gravação do programa "Caldeirão de Ouro", comandado por Luciano Huck, onde chamaram atenção com look poderoso. No backstage, a dupla apareceu em algumas imagens compartilhadas pelo apresentador do programa "Caldeirão do HucK" nesta terça-feira (03). Na selfie, as duas surgem ao lado de Dilsinho, Kevin O Chris, Kevinho, Felipe Araújo, Thiaguinho, Iza, Luan Santana e mais! A imagem, inclusive, movimentou a web. "Será que elas cantaram onda diferente?", questionou um fã e outro apontou: "Parece montagem essa foto! (risos) Elas estão juntas na mesma foto. Socorro". Na sequência, outro internauta comemorou: "Anitta com Ludmilla? Espero que tenham feito as pazes".

Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg participam de clipe de música

Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg são os 3 artistas que cantam o hit "Onda Diferente" e ainda protagonizam clipe da música. Porém a polêmica em torno da música começou quando, de acordo com Ludmilla, iniciou-se uma discussão em torno dos direitos autorais da canção. A ideia, inicialmente, é que a namorada de Brunna Gonçalves teria que dividir os créditos com cantor do exterior, por se tratar de uma exigência do mesmo. "No começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei", explicou Ludmilla, cuja namorada negou ser pivô de polêmica. A discussão sobre o tema alcançou a web culminando, inclusive, no unfollow de Anitta.

'Música inteiramente feita pela Ludmilla', afirma Anitta

A dona do hit "Vai Malandra" comentou sobre as polêmicas e discussões nas redes sociais. A artista pediu aos fãs para não criticarem Ludmilla já que a música era realmente dela, diminuindo o mal-estar entre as duas. "Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi 'Bang', 'Show das Poderosas', 'Zen', 'Vai Malandra'. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas 'Onda Diferente' foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla", afirmou Anitta.

Cantora defende a namorada de Brunna Gonçalves em prêmio

A primeira vez que as cantoras se encontraram na TV foi no backstage do Prêmio Multishow, onde Ludmilla foi eleita a cantora do ano. Na ocasião, a artista se emocionou e fez um discurso que encantou a plateia por conta da nova conquista. Porém, na ocasião, ela foi vítima de racismo. Apesar das polêmicas, Anitta saiu em defesa da colega. "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável", disparou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.