Mileide Mihaile posta 1ª foto com o namorado, Neto Santos: 'Sintonia'. Veja!
Publicado em 14 de maio de 2020 19:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mileide Mihaile compartilhou uma foto romântica para comemorar o aniversário do namorado. Neto Santos, com quem ela foi vista pela primeira vez em fevereiro, está completando 23 anos e retribuiu o post com comentário carinhoso: 'Só agradeço a Deus por ter você na minha vida, te amo demais, minha morena'. Andressa Suita também interagiu no post. Confira!
Mileide Mihaile posta foto de beijo em namorado, Neto Santos, para comemorar aniversário do empresário nesta quinta-feira, dia 14 de maio de 2020
Mileide Mihaile se declarou para o namorado, Neto Santos, com foto de beijo
Mileide Mihaile não escondeu o clima de romance na foto com o novo namorado, o empresário Neto Santos
Mileide Mihaile e o empresário Neto Santos, foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro
Mileide Mihaile e namorado, Neto Santos, foram fotografados em restaurante no Rio de Janeiro
Mileide Mihaile está passando o período de quarentena com o filho, Yhudy
Mileide Mihaile e o filho, Yhudy, têm se divertido juntos durante o momento de isolamento social
Filho de Mileide Mihaile, Yhudy já apareceu com a mãe e o namorado em foto anterior
Veja + após o anúncio

Casal assumido para valer! Mileide Mihaile usou o Instagram para se declarar no aniversário do novo namorado, o empresário Neto Santos. Nesta quinta-feira (14), a influencer postou a foto de um beijo do casal - flagrado pela primeira vez em fevereiro deste ano - no dia especial e exaltou a parceria dos dois (veja o clique na galeria acima!). "Eu amo a sintonia que temos desde do primeiro dia que olhamos um para o outro e que continue assim em todos os sentidos. Hoje quero desejar que o seu aniversário seja cheio de muitas felicidades como você merece. Estarei ao seu lado pra tudo e pra realizar todos os sonhos que arde em seu coração. Te amo bem, bem, muito meu vaqueiro diferente, feliz aniversário", afirmou a mãe de Yhudy, menino que já apareceu com o casal em registro anterior.

Namorado retribui com comentário e entrega apelido: 'Minha morena'

Algum tempo depois, o rapaz se manifestou nos comentários. "Muito obrigado, meu amor. Só agradeço a Deus por ter você em minha vida. Te amo demais, minha morena", afirmou Neto, entregando o apelido carinhoso da maranhense, destaque da Grande Rio no Carnaval 2020. Quem também se animou com o registro foi Andressa Suita : a mulher de Gusttavo Lima não escondeu a torcida pelo casal adicionando emojis de palmas.

Namorado de Mileide Mihaile retribui comentário em foto © Reprodução, Instagram/Mileide Mihaile

Mileide não deixa de lado exercícios durante quarentena

Em entrevista ao Purepeople, Mileide explicou que está buscando manter os exercícios em dia no período de isolamento social. "Acho que uma das grandes lições dessa pandemia é valorizar mais a nossa saúde de um modo geral, pois, quando estamos cuidando da nossa saúde, estamos cuidando da nossa imunidade também. Não adianta querermos encontrar soluções milagrosas em pouco tempo, que sejam capazes de nos blindar ou nos afastar ao máximo dos riscos de fatores externos, como o surgimento do coronavírus", indicou a ex-mulher de Wesley Safadão. Segundo a influenciadora, comidas saudáveis são prioridades em seu cardápio: "Tento não sair do foco, treino todo dia e procuro segurar a alimentação".

Vivian Amorim assume relacionamento
Outra celebridade que decidiu tornar público um novo amor foi a apresentadora Vivian Amorim: ela mostrou fotos com o publicitário Leo Hirschmann. "Obrigada pelas risadas, pela companhia, pelo colo, pelos amassos, pelas figurinhas, pelo vinho, pelo girassol, pelo nosso diário, pelo beijinho eterno, pelo olhar sincero, pela voz que acalma, pelo carinho que vicia, pelo cheirinho que alimenta a minha saudade...", afirmou a ex-BBB.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
20 de março de 2024
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias