Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Mileide Mihaile encara dieta para estrear como musa do carnaval do RJ: '30 dias'

Mileide Mihaile estreou como musa do carnaval do Rio de Janeiro. A influencer foi um dos destaques da Grande Rio nesta segunda-feira (23). Confiante que a tricolor de Caxias voltará no sábado das campeãs, Mileide representou uma índia no desfile da tricolor. 'Tenho os traços e gosto de ser comparada a essa força', afirma ao Purepeople. Para fazer bonito na Sapucaí, encarou uma dieta de 30 dias

Mileide Mihaile encarou um preparativo intenso para brilhar na sua estreia como musa da Grande Rio neste carnaval. A influencer que se livrou de aproximadamente 4 quilos na pré-folia contou ao Purepeople que também encarou aulas de dança para cruzar a Marquês de Sapucaí. "Foram trinta dias fechados de dieta bem voltada para a preparação física e tonificação da musculatura, além de ensaios de samba para o músculo entender que o samba é totalmente diferente de uma dança normal", explica na concentração da tricolor de Duque de Caxias, na madrugada desta segunda-feira de carnaval (24).

Mileide representou índia em fantasia cheia de cristais

A namorada do empresário Neto Santos, com quem assumiu o relacionamento no começo do ano, não soube dizer quantos cristais compunham sua fantasia de índia. "Perdi as contas que quantos cristais tenho. Venho representando a força indígena, tenho os traços e gosto de ser comparada a essa força e trazer na minha fantasia as cores da escola (verde, vermelho e branco)", comemora a musa da agremiação. Momentos antes de encarar os 700 metros da Sapucaí, Mileide não continha a ansiedade. "É uma expectativa que só vivendo para saber, mas é algo bom, uma ansiedade gostosa, que vale a pena para quem ama a dança e o samba", aponta.

Mileide não descarta ser musa da Grande Rio: 'Importante é defender a escola'

Para ela, não importa qual é posição no desfile e sim integrar a equipe de desfile da Grande Rio. "Claro (que aceitaria ser rainha de bateria), mas acho que rainha, musa, destaque, o importante é defender a escola", frisa a mãe de Yhudy, com quem passou férias de fim de ano na França. E para a influencer, a tricolor estará no desfile das Campeãs, que reúne no sábado (29) as seis primeiras colocadas: "Certeza que voltamos".

Paolla Oliveira usou fantasia de Cleópatra em desfile. Saiba mais!

Com Paolla Oliveira de volta ao posto de rainha de bateria após uma década, vestida de Cleópatra, a Grande Rio busca o seu primeiro título no Grupo Especial. A agremiação levou para o Sambódromo o enredo "Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias" de Gabriel Haddad e Leonardo Bora, uma homenagem ao pai de santo Joãozinho da Gomeia. Uma das alegorias uniu candomblé e carnaval, enquanto outra trouxe um homem pássaro. O último carro lamentou o abandono do terreiro. Em uma das alas, a Grande Rio lembrou quando o pai de santo teve que usar sacos de embrulhar carne na hora de dormir. Alguns problemas com alegorias podem custar pontos e, consequentemente, o tão esperado título.

(Com apuração de Rahabe Barros e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.