Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Débora Nascimento aparece bebê em foto e web aponta: 'Igual sua filha'. Veja!

Mãe de Bella, de 1 ano, Débora Nascimento postou uma foto da infância no Instagram nesta quinta-feira (15). 'Eu. 1987', disse na legenda do clique. A semelhança entre a atriz e a filha não passou despercebida por Juliana Alves. 'Bella, é você?', perguntou a mulher do diretor de cinema Ernani Nunes. Os seguidores concordaram com a artista e deixaram comentários na publicação

Débora Nascimento encantou os seguidores ao postar uma foto da infância no Instagram nesta quinta-feira (15). Na imagem, a atriz, de 34 anos, aparece ainda bebê usando um look fofo. "Eu. 1987", escreveu na legenda do registro. Nos comentários, Juliana Alves apontou semelhança entre a artista e a filha, que já foi comparada ao pai, José Loreto. "Bella, é você?", perguntou a mulher do diretor de cinema Ernani Nunes. Os fãs concordaram com a mãe de Yolanda e deixaram algumas mensagens na publicação. "A cara da Bella", disse uma. "A Bella é sua cara", falou outra. "Parece com sua filha", notou um. "É a Bella", disparou outro. "Pensei que fosse a Bella", afirmou um. "Igual sua filha", acrescentou mais uma.

José Loreto agradece Débora Nascimento no Dia dos Pais

No último domingo (11), José Loreto usou as redes sociais para compartilhar uma foto dele com a filha. Visto frequentemente em passeios com Bella, o ator avaliou sua experiência como pai e citou Débora Nascimento, de quem não se separou oficialmente. "A minha missão mais importante, prazerosa e transformadora na vida... Obrigado minha filha por realizar este sonho sem fim, obrigado universo, Deus, meus pais e Débora, por esta pequena gigante estar cochilando no meu colo agora... para sempre seu pai, para sempre meu maior amor", declarou-se.

Atriz fala sobre educação da filha

Vítima de assédio aos 19 anos, Débora contou em recente entrevista que vai preparar a herdeira para que ela enfrente o machismo fora de casa. "São duas maneiras. Eu mostro pra ela a minha própria potência e a minha liberdade. Porque a primeira referência que ela vai ter sou eu. Os meus desejos, as minhas escolhas, eu vou errar, mas faz parte de mim e me aceitar como um todo é uma maneira que vai ajudar a emponderar minha filha", iniciou.

Artista detalha técnicas. Saiba mais!

Segundo Débora, ela vai educar a primogênita para ser uma pessoa ainda melhor: "E a outra vertente é que ela pode ser tudo, que ela pode conquistar o que quiser, que ela têm tudo. E não é tudo de dinheiro e sim de poder que vêm de dentro. Porque muitas vezes vão dizer que você não tem capacidade. E é isso que eu vou falar pra ela. Você pode ser quem você quiser, amar quem você quiser, vestir o que você quiser, ser do tamanho que você quiser e isso com muito afeto. Sou melosa, beijo, aperto, mordo as bochechas. Aqui eu vou reafirmar a cada dia, a cada ano, a cada mês que você pode, que você vai ser o que você quiser. Ela tendo essa consciência, ela enfrenta o mundo e fala 'eu posso'. Ela é ariana, vai com tudo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.