Simaria conhece filha de Simone, Zaya, e brinca: 'Minha sacolinha de carne'
Publicado em 20 de março de 2021 19:31
Por Laís Fernandes
Simaria conheceu a sobrinha, Zaya, neste sábado (20). A sertaneja compartilhou uma foto ao lado da filha, Giovanna, que segurava a bebê nos braços. Na legenda, ela declarou-se à menina: 'Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram. Eu e a Gio, minha filhinha, ficamos tão apaixonadas que parece que mundo parou por alguns minutos'
Filha de Simone, Zaya posa com a tia, Simaria, em 20 de março de 2021
Simaria e a filha, Giovanna, conhecem filha de Simone, Zaya
Filha de Simone, Zaya posa no colo da prima, Giovanna
Filha de Simone, Zaya encanta em nova foto
Simaria conhece a filha da irmã, Simone
Simone Mendes também é mãe de Henry
Filha de Simone, Zaya nasceu com mancha na lateral do rosto
Filha de Simone, Zaya nasceu em Orlando nos Estados Unidos
Kaká Diniz posa com a filha, Zaya
Filha de Simone, Zaya vai completar 1 mês no dia 22
Veja + após o anúncio

Simaria compartilhou uma foto ao lado da sobrinha, Zaya, filha de Simone. Neste sábado (20), a cantora conheceu a bebê – que nasceu com uma mancha na lateral do rosto – acompanhada da filha, Giovanna. No Instagram, ao postar o registro, a artista declarou-se: "Conheci minha princesinha, minha sobrinha, minha sacolinha de carne!"

A artista relevou a alegria em ter, nos braços, a nova integrante da família, nascida no último dia 22 em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. "Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram. Eu e a Gio, minha filhinha, ficamos tão apaixonadas que parece que mundo parou por alguns minutos. Bem vinda, Zaya. Estaremos aqui sempre com você, meu amor! Titia ama muito! Ficamos tão apaixonadas", declarou ela.

Nos comentários, vários fãs da dupla derreteram-se pela bebê. "Coisa mais linda", comentou uma. "Uma riqueza", disse outra. "Parece uma bonequinha", declarou mais uma.

Simone explica mancha de nascença de Zaya: 'Charme'

Recentemente, Simone matou a curiosidade dos fãs ao responder uma internauta sobre e mancha roxa que a filha, Zaya, tem na lateral do rosto. "É um sinal?", perguntou a usuária do Instagram. "É uma manchinha mongólica, o charme da minha pequena", respondeu a cantora, que também é mãe de Henry, de 6 anos.

Segundo especialista, a mancha mongólica é comum em bebês brasileiros e se dá por conta da miscigenação. Ela pode aparecer em diferentes partes do corpo, como no rosto, nas costas ou no bumbum. A mancha pode desaparecer com o crescimento da criança, por conta da migração dos melanócitos, células do organismo que possuem melanina.

Simone comenta corpo pós-parto um mês após nascimento de Zaya

O corpo de Simone menos de um mês após o nascimento da filha tem sido alvo de comentários nas redes sociais. A artista contou que já perdeu bastante peso que ganhou na segunda gravidez. "Dos 24, já perdi 16,2 kg, mas tem muito quilo para perder ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não", comentou a famosa.

Em conversa com os seguidores enquanto tomava café da manhã, Simone falou sobre a vontade de fazer alguns procedimentos estéticos no pós-parto. "Tem que esperar caso queira fazer cirurgia. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... vai demorar um pouquinho", pontuou. "Se perde muito sangue na gravidez e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta", comentou.

Ela ainda revelou que ganhou marcas na pele durante a gravidez, cujos momentos compartilhou com seus fãs nas redes sociais. "A gente sempre fica com alguma estria", declarou Simone, que negou estar fazendo uso de cinta modeladora.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Quem é o pai de Yasmin Brunet? Modelo é filha de empresário argentino conhecido por seu trabalho como ativista
'BBB 24': Quem é o pai de Yasmin Brunet? Modelo é filha de empresário argentino conhecido por seu trabalho como ativista
30 de janeiro de 2024
Quem é a professora Lu em 'Renascer'? Misteriosa, personagem terá relação próxima com filho de Zé Inocêncio; conheça Eli Ferreira!
Quem é a professora Lu em 'Renascer'? Misteriosa, personagem terá relação próxima com filho de Zé Inocêncio; conheça Eli Ferreira!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias