Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nascimento de 2ª filha de Simone nos EUA: cantora dá à luz Zaya em parto cesárea

Simone é mãe de 2! A irmã de Simaria deu à luz a filha, Zaya, nos Estados Unidos. A menina nasceu através de parto cesárea. Confira os detalhes!

Nasceu a 2ª filha de Simone Mendes com Kaká Diniz! A dupla de Simaria deu à luz a pequena Zaya em uma maternidade em Miami, nos Estados Unidos. A filha caçula da cantora veio ao mundo através de um parto cesárea aos 9 meses de gravidez, nesta segunda-feira (22).

"Bem-vinda Zaya", escreveu o perfil oficial da dupla sertaneja. Mamãe e bebê passam bem após uma gestação tranquila que foi compartilhada na web, com direito a sessão de fotos poderosa.

Amigo da família, o empresário Rodrigo Branco confirmou em seu Instagram Stories: "Nasceu. Todos bem". A irmã de Simaria, já no hospital, exibiu a última foto com a bebê ainda na barriga: "A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha".

Nascimento de Zaya é confirmado por amigo de Simone
Nascimento de Zaya é confirmado por amigo de Simone

Logo antes da confirmação do nascimento de Zaya, a cantora publicou uma imagem enigmática em que mostrava o emoji de uma menina junto com a expressão: "Só vem". Já Kaká Diniz fez foto da mulher na maternidade minutos antes da bebê vir ao mundo. A publicação agitou as redes sociais por indicar a aproximação do parto. No mesmo dia, a sertaneja avisou que a menina iria nascer em breve, após contar ter ganhado 23 kg durante a gravidez.

Simone celebra nascimento da filha
Simone celebra nascimento da filha
Kaká Diniz exibe foto de Simone na maternidade, antes do nascimento da filha
Kaká Diniz exibe foto de Simone na maternidade, antes do nascimento da filha

Por que cantora optou pelo parto nos Estados Unidos?

Quando compartilhou a decisão de se submeter ao parto da filha nos Estados Unidos, Simone foi alvo de muitas críticas. Na ocasião, em dezembro de 2020, ela usou as redes sociais para explicar que além da casa em Miami, havia comprado com o marido uma casa em Orlando e precisava estar presente.

"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha".

Simone esclareceu que estava mobiliando a propriedade. "Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", explicou a artista na época".

Simone passa mal antes do nascimento da filha, Zaya

Dupla de Simaria, Simone passou mal nas vésperas do nascimento da filha, Zaya. Através das redes sociais, a sertaneja, que não deixará o canal do Youtube de lado na licença-maternidade, confessou ter sentido um mal-estar e indisposição.

"Estou bem! Sempre no fim da gestação eu volto a ter enjoo, mas é normal. Estou ótima, pressão boa e o bebê está mexendo. Tudo perfeito, tudo ok. A Zaya já está saindo. Mas eu estou ótima. Tive enjoo, mas é natural. Inclusive, na gravidez do Henry foi igual. Isso se repetiu, mas agora estou bem e tranquila", avisou a artista ao dar uma atualização do estado de saúde da mamãe e bebê.

Simone queria dar à luz através de parto normal

Simone Mendes revelou em bate-papo com os internautas que gostaria de ter parto normal. "Queria normal, mas não posso. (...) O do Henry foi cesárea, e eu vou fazer outra. Não sei o que é pior: sentir a dor ou ficar com a cesárea até ela cicatrizar", destacou a artista, já que poderia ocasionar desconforto para a mamãe e o bebê durante o nascimento.

Na ocasião, a sertaneja, que valorizou a barriga de gestação em looks, ainda afirmou não ter receio de dar à luz pela segunda vez: "Não tenho medo do parto".

Simone celebra crescimento da filha, Zaya: 'Mocinha muito grande'

Quando ainda estava com 8 meses de gravidez, Simone demonstrou orgulho pelo crescimento da filha na barriga. Já naquela ocasião, a cantora comemorou o desenvolvimento e o tamanho da herdeira. "Minha bebê é uma mocinha muito grande. Ela está com 1,5 cm de cabelinho, 45 cm de comprimento, e 2,5 kg. Até o final da gestação, essa menina vai estar com quantos quilos e quantos centímetros? Eu tenho 1,52. Iria me arrebentar um parto normal", festejou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.