Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Simone atualiza perda de peso menos de 1 mês após parto de Zaya: '16 kg'

Simone, dupla de Simaria, emagreceu de 16 kg menos de 1 mês após o parto de Zaya, sua segunda filha. A cantora ganhou 24 kg durante a gestação e atualizou os seguidores com a perda de peso nesta sexta-feira (19) nas redes sociais. 'Já perdi 16 kg, mas ainda tem muito para perder ainda'

O corpo pós-parto de Simone, da dupla com Simaria, virou assunto da sertaneja nas redes sociais. Menos de 1 mês após dar à luz Zaya, a cantora contou ter emagrecido 16 dos 24 kg que ganhou durante a gestação da segunda filha e destacou o caminho que tem pela frente: "Tem muito quilo para perder ainda". Vale lembrar que a mãe de 2 tem dificuldade para emagrecer e já se emocionou ao falar do assunto antes.

Simone perdeu 16 kg com dieta pós-parto

A irmã de Simaria ganhou entre 23 e 24 kg na segunda gravidez, segundo compartilhado com seus seguidores na web. "Tem que fazer as contas", comentou. "Dos 24, já perdi 16,2 kg, mas tem muito quilo para perder ainda", ponderou. "Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não." A cantora sertaneja atualizou os fãs sobre seu corpo pós-parto enquanto tomava café da manhã com pão integral, parte da dieta que vem seguindo para recuperar o shape anterior à gestação.

Simone avalia cirurgias para emagrecer no pós-parto

Logo depois, a mãe de Henry e Zaya abriu o jogo sobre a planos de cirurgia para emagrecer no futuro e a vontade de fazer alguns procedimentos no pós-parto. "Tem que esperar caso queira fazer cirurgia. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... vai demorar um pouquinho", pontuou. "Se perde muito sangue na gravidez e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia", explicou a esposa de Kaká Diniz. "Então, vamos embora, tem que fazer dieta."

Simone fala mostra 'maternidade real' nas redes sociais

Desde o nascimento de Zaya, a dona do hit "Foi Pá Pum" tem compartilhado momentos da nova rotina com a filha nas redes sociais sem filtros – seguindo a tendência de mamães famosas como Sthefany Brito e Kyra Gracie, por exemplo. Recentemente, a sertaneja já falou sobre amamentação e mostrou a barriga pós-parto ou "buchinho", como ela mesma se referiu, ao segurar a filha no colo.

Simone também conversou com internautas sobre o que vem fazendo para emagrecer em outra ocasião, quando perguntada sobre o uso de cinta modeladora. A irmã de Simaria negou, mas aproveitou para falar sobre o surgimento de marcas na pele. "A gente sempre fica com alguma estria", pontuou.

Em relação à amamentacão da filha, a sertaneja se considerou sortuda por não lidar com problemas compartilhados por algumas mulheres, como o seio rachado. "O peito não rachou. Sorte minha ou estou fazendo tudo do jeito certo mesmo!"

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.