Gusttavo Lima dá 'abraço duplo' nos filhos, Gabriel e Samuel: 'Grude'
Publicado em 13 de agosto de 2020 17:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O 'embaixador' mostrou um momento de descanso acompanhado de Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3. 'Um grude que não sei explicar...', legendou Gusttavo Lima. Durante o período de quarentena, o artista está acompanhando ainda mais de perto a rotina dos pequenos. Nesta semana, ele já havia mostrado uma brincadeira divertida dos meninos.
Gusttavo Lima dá 'abraço duplo' nos filhos, Gabriel e Samuel. Veja mais em matéria nesta quinta-feira, dia 13 de agosto de 2020
Gusttavo Lima aproveitou momento relax com os filhos Samuel e Gabriel, frutos de seu casamento com Andressa Suita
Gusttavo Lima é pai de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos
Gusttavo Lima encantou amigos famosos com o clique com os filhos
Gusttavo Lima encantou Lucas Lucco, Cesar Menotti e mais famosos em foto com filhos
Gusttavo Lima é fã de momentos de lazer em família
Gusttavo Lima não abre mão de participar da rotina dos filhos
Gusttavo Lima se divertiu com os filhos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3
Filhos de Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel encantaram os pais em foto
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima compartilhou com os fãs uma nova foto com os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 - cujo aniversário foi comemorado no fim de julho com festa na casa da família. O sertanejo foi fotografado abraçado aos meninos enquanto estava sentado numa cadeira. "Um grude que não sei explicar...", legendou o marido de Andressa Suita, comparada ao primogênito ao mostrar uma foto de quando era bebê nas redes sociais.

Lucas Lucco e mais artistas comentam

O momento de intimidade entre pai e filho encantou vários artistas, como Lucas Lucco. "Bom demais, irmão. Benção!", escreveu o noivo de Lorena Queiroz, cujo casamento já está marcado para o fim deste mês. "Riqueza", elogiou Cesar Menotti, cantor que divertiu Gusttavo ao "imitar" o short curto usado pelo "embaixador" em uma live. "Melhor coisa do mundo", apontou Marcos, dupla de Belutti. "Que foto linda, meu amigo", acrescentou Maurício Mattar.

Sertanejo filmou brincadeira criativa dos filhos
Nesta semana, Gusttavo já havia compartilhado um momento de lazer bem criativo dos herdeiros: animados, os meninos ganharam uma casinha gigante de papelão e a pintaram. "Brincadeira boa das crianças aqui...", legendou o intérprete de "Cem Mil".
© Instagram, Gusttavo Lima

Mulher destacou cuidado do cantor com família
Em entrevista anterior, Andressa Suita entregou o cuidado do marido em cuidar da família. "Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. Ele falou: 'Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos'... Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo", afirmou a modelo, fã de produções caprichadas para acompanhar o marido em shows.
Cantor fez relato curioso sobre experiência em viagem
Espontâneo, o mineiro divertiu os seguidores ao contar mais detalhes do dia que experimentou maconha em uma viagem a Holanda em 2011. "Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: 'os caras estão doidos'. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado", iniciou Gusttavo. Um dos efeitos colaterais, segundo ele, foi a fome. "Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove, passei no hotel para tomar banho. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Encostei na cama, eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim. Entrei na quarta música, ruim, mas da terceira música para frente comecei a melhorar", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha do cantor Luciano, dupla de Zezé, rouba cena por semelhança com Bruna Marquezine
Filha do cantor Luciano, dupla de Zezé, rouba cena por semelhança com Bruna Marquezine
16 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias