Make de Larissa Manoela em campanha no Instagram agita seguidores. Entenda!
Publicado em 7 de novembro de 2020 17:34
Por Laís Fernandes
Larissa Manoela gerou comentários na web ao surgiu com uma maquiagem pesada para uma publicidade da Maybelline no Instagram. Nos comentários da foto, os fãs questionaram a produção. 'Não ficou bom não, amiga', declarou uma. 'Achei que era só eu que não entendi essa make dela', disse outra
Maquiagem de Larissa Manoela em publicidade gera comentários na web, em 7 de novembro de 2020
Larissa Manoela é questionada por make em vídeo de publicidade
Make de Larissa Manoela não agrada fãs: 'Estranho'
Larissa Manoela está ruiva para novo projeto da Netflix
Larissa Manoela mudou visual para filme 'Lulli'
Larissa Manoela surgiu sem make em foto recente
Larissa Manoela e Leonardo Cidade namoram há 2 anos e 10 meses
Larissa Manoela deixou o SBT
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela deixou os seguidores de seu Instagram confusos ao compartilhar vídeos para uma publicidade da marca de cosméticos Maybelline. Na gravação, a atriz – que recentemente surgiu de cara lavada em fotos – aparece com um batom vermelho e olhos bem marcados com lápis e sombra escura. No entanto, muitos internautas questionaram a make usada pela famosa.

Web comenta visual de Larissa em fotos: 'Não entendi essa make dela'

Nos comentários, alguns seguidores criticaram a produção. "Não ficou bom não, amiga", declarou uma. "Achei que era só eu que não entendi essa make dela", afirmou outra. "Ficou estranho mesmo", comentou uma terceira. "Está linda, mas não curti muito a maquiagem, não", apontou outra seguidora. Ainda teve quem afirmasse que a produção a deixou mais velha: "Uma menina maravilhosa dessa faz umas makes que deixa ela com cara de 40 anos".

© Divulgação, Instagram / Larissa Manoela

Larissa Manoela fica ruiva para novo projeto da Netflix

No mês passado, Larissa Manoela mudou o visual e ficou ruiva para iniciar as gravações do filme "Lulli", da Netflix. Nas redes sociais, ela mostrou o resultado do corte e pintura feitos por João Bosco, que também deixou Flávia Pavanelli com novo cabelo. "Amores, sério. Eu estou amando ver vocês comentando sobre meu novo visual. Estou muito feliz, essa mudança significa muito. Vocês estão acostumados a sempre me ver mudando, mas cor e corte não. A transformação rolou hoje e eu só tenho a que agradecer. João Bosco, meu maravilhoso, está sempre comigo mudando, ele sempre se supera", elogiou a atriz, uma das famosas que deixaram a TV para assinar com a empresa de streaming.

Larissa Manoela e Leonardo Cidade ganham torcida por casamento após foto

Recentemente, Larissa Manoela usou seu Instagram para se declarar ao namorado, Leonardo Cidade. "Amor, carinho, respeito e admiração. 2.10, te amo!", legendou a famosa. Nos comentários, os fãs desejaram felicidades e fizeram coro para um novo passo no relacionamento. "Casem logo!", pediu uma internauta. "Que venham muito mais", desejou outra.

Atriz reativa antigo perfil do Instagram com fotos do ex e movimenta a web

Larissa Manoela deixou os fãs de "Jolari" – seu shipper com o ex-namorado João Guilherme – agitados ao reativar a conta "Sonhos de Lari" no Instagram. O perfil era usado por ela em 2015 para celebrar os seus 15 anos, época na qual namorava o filho de Leonardo. Ao retomar o perfil, as fotos dos dois em clima de romance foram mantidas no feed, deixando os seguidores confusos e animados. "Eu imaginei que vocês estivessem sedentos pra saber o que virá de novo nessa conta que existe e fez parte de um momento especial da minha vida! Agora teremos ele como espaço exclusivo para vocês, fãs", explicou a atriz sobre voltar a postar na conta.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
30 de janeiro de 2024
Melhores amigas, Larissa Manoela e Maisa se reencontram após seis anos por motivo inusitado. Entenda!
Melhores amigas, Larissa Manoela e Maisa se reencontram após seis anos por motivo inusitado. Entenda!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias