Juntos de novo: Maiara e Fernando Zor reatam namoro e fazem viagem. Foto!
Publicado em 6 de agosto de 2020 20:15
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O casal sertanejo foi visto em pousada no interior do Mato Grosso do Sul e, segundo informações do colunista Leo Dias, decidiu reatar o relacionamento. Maiara e Fenando Zor haviam colocado um ponto final na relação em meados de julho, mas não deixaram de interagir virtualmente um com o outro.
Juntos de novo: Maiara e Fernando Zor reatam namoro e fazem viagem. Saiba mais em matéria nesta quinta-feira, dia 06 de agosto de 2020
Maiara e Fernando Zor estavam separados desde meados de julho
Maiara, dupla de Maraisa, foi fotografada com Fernando Zor em viagem
Fernando Zor não postou fotos com Maiara em sua conta no Instagram
Fernando Zor foi fotografado com Maiara durante viagem ao Mato Grosso do Sul
Maiara não postou detalhes da viagem em suas redes sociais
Irmã de Maraisa, Maiara não mostrou detalhes da viagem em seu Instagram
Fernando Zor foi fotografado com Maiara em rancho no interior do Mato Grosso do Sul
Veja + após o anúncio

Maiara e Fernando Zor estão juntos de novo! Em meados de julho, a dupla de Maraisa e o cantor, parceiro de Sorocaba nos palcos, dividiram com os fãs que haviam optado por colocar um ponto final na relação. Os dois haviam destacado que seguiam amigos, mas optaram por não serem mais namorados. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, eles se reconciliaram pela sexta vez.

Casal foi fotografado em viagem

Fernando e Maiara, aliás, estão curtindo alguns dias de descanso juntos. A gêmea de Maraisa optou por não mostrar detalhes da viagem para uma pousada no interior do Mato Grosso do Sul em suas redes sociais, já Fernando compartilha apenas fotos do local ou em que aparece sozinho. No entanto, na conta oficial da pousada Recanto dos Jaus, os dois apareceram sorridentes em uma pescaria nesta quinta-feira (06). Confira a seguir!

Fernando e Maiara interagiam na web após fim de namoro
Após oficializarem o fim do relacionamento, Maiara e Fernando não deixaram de comentar nos posts um do outro. A ruiva e a irmã gêmea apareceram dançando de biquíni em um vídeo e o sertanejo se manifestou. "Eu também gosto de caminhar pelado!", disparou. A sertaneja também compartilhou os bastidores de um show drive-in da dupla em São Paulo. Ela ficou bastante emocionada por voltar a se apresentar para o público presencialmente: "Queria conseguir explicar... Desculpa os palavrões! Foi uma das experiências mais loucas e incríveis que já vivemos!". Diante do post, Fernando se manifestou: "Chorei aqui! Saudade do palco". Maiara, então, o respondeu: "Estou com fé que tudo isso vai passar... e logo logo estaremos de volta aos palcos, fazendo o que a gente mais ama".
Gabi Martins se manifesta sobre aproximação de Fernando: 'Fake news sem cabimento'
Após o fim do relacionamento, a cantora e ex-BBB Gabi Martins foi apontada como pivô da separação. O jornal "Extra" indicou que ela e Fernando teriam se aproximado, o que foi negado pela artista. "Foi uma fake news totalmente sem cabimento, porque a Maiara é muito minha amiga e o Fernando eu nunca troquei uma mensagem com ele, não sigo", afirmou a jovem, solteira desde o término com o ex-colega de confinamento Guilherme Napolitano. Segundo a mineira, sua relação com a dupla de Maraisa se fortaleceu após o rumor. "Inclusive, no dia seguinte fiz uma live com a Maiara e nossa relação fica cada vez maior e mais forte. Não teve nada disso", apontou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias