Biquíni de Naiara Azevedo valoriza beleza do corpo da cantora: 'Cheia de curvas'. Fotos!
Publicado em 16 de fevereiro de 2021 21:02
Por Patrícia Dias
Naiara Azevedo chamou atenção dos internautas ao exibir corpo sarado em fotos de biquíni durante passeio de barco. Confira!
Corpo de Naiara Azevedo é destaque em foto da cantora de biquíni
Naiara Azevedo exibe corpo definido em foto de biquíni e web elogia
Naiara Azevedo esbanja boa forma em foto de biquíni
Naiara Azevedo conseguiu eliminar 7 quilos na quarentena
Naiara Azevedo mantém cuidado com a alimentação
Naiara Azevedo se mantém firme e forte em seu estilo de vida saudável
Naiara Azevedo falou sobre a perda de 30 quilos
Naiara Azevedo contou que sua autoestima sempre foi boa, independentemente do peso
Naiara Azevedo falou que come de tudo, mas com equilíbrio
Naiara Azevedo não abre mão do jejum intermitente todos os dias de 12 horas
Veja + após o anúncio

Naiara Azevedo roubou a cena no Instagram. A cantora publicou foto de biquíni e ostentou o corpo definido durante passeio de barco. Na legenda, a sertaneja aproveitou para divulgar sua nova música com Solange Almeida, "Apenas Solteira", e avisou que está repostando coreografias feitas pelos fãs.

O clique recebeu elogios de internautas falando sobre a boa forma da artista. "Que corpão, meu Deus", reagiu uma. "Que mulherão", falou outra. "Cheia de curvas", disse um terceiro. "Tá com o shape em dia", observou uma admiradora. "Que barriga linda", notou um usuário.

Vale lembrar que Naiara conseguiu eliminar 7 quilos na quarentena e segue cuidando da alimentação para manter o novo peso.

Corpo de Naiara Azevedo em foto de biquíni impressiona internautas © Instagram, Naiara Azevedo

Naiara Azevedo abre o jogo sobre emagrecimento

Naiara tem se mantido forte em seu estilo de vida saudável após secar cerca de 30 kg. "A gente tem que ter disciplina! Sou muito disciplinada e quando me proponho a fazer algo, faço. Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas, nem rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos", relatou.

"Minha rotina era contra mim na estrada. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece. Em cinco semanas, perdi sete quilos. Cheguei ao objetivo com esse peso que estou agora", explicou a artista, com 66 kg, em entrevista anterior.

Cantora fala de autoestima

Naiara destacou que sua autoestima sempre foi boa. "Sempre me amei e fui muito segura de mim, mesmo com sobrepeso. Acho que a gente tem que se amar. O primeiro grande amor tem que se o amor próprio. Então, sempre me gostei muito, mas hoje estou gostando de mim ao quadrado. Estou nojo", brincou.

Sertaneja comenta rotina de dieta e exercícios

Segundo Naiara, ela tem se limitado a fazer caminhadas. "Ainda não me senti segura para voltar para a academia porque tem pessoas de grupo de risco na família, como a minha sogra, mas tenho feito academia e estou em busca de um personal para malhar com o meu marido", detalhou. Por conta disso, Naiara não se descuida da dieta:

"Eu gosto de comer! Então, comecei a me policiar. Mas não vivo de dieta. Tem gente que pensa que para ter o corpo de tal jeito não pode mais comer nada. Eu como de tudo, mas com equilíbrio. Tem uns dois dias na semana que como meu pão francês com manteiga e, se tenho vontade, me permito comer uma pizza ou fatia de bolo. Não sou escrava da minha dieta! Só que aprendi que se exagero em uma refeição, tenho que equilibrar as calorias nas outras".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
3 de dezembro de 2023 23:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Quem é Ebru Şahin, da novela 'Hercai'? Casada com jogador, atriz turca valoriza corpo definido e piercing em fotos de biquíni
Quem é Ebru Şahin, da novela 'Hercai'? Casada com jogador, atriz turca valoriza corpo definido e piercing em fotos de biquíni
15 de abril de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias