Sasha Meneghel faz foto sem make e namorado tieta: 'Gata é pouco'. Veja!
Publicado em 6 de maio de 2020 21:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A modelo Sasha Meneghel compartilhou selfie sem maquiagem e o elogio do namorado roubou a cena. 'Gata é pouco para você', escreveu o cantor João Figueiredo para a filha de Xuxa no Instagram. Os dois tornaram o relacionamento público em abril deste ano e adoram compartilhar momentos fofos na web.
Sasha Meneghel faz foto sem make e namorado tieta nesta quarta-feira, dia 6 de maio de 2020
Namorado de Sasha, João Figueiredo elogiou a modelo em foto sem maquiagem
Marina Ruy Barbosa comparou Sasha Meneghel à modelo Hailey Bieber
Sasha Meneghel e João Figueiredo assumiram o namoro em abril deste ano
Sasha Meneghel recebeu diversos elogios em fotos sem maquiagem
Sasha Meneghel encantou famosos e anônimos com foto sem maquiagem
Sasha Meneghel faz selfie sem make durante quarentena e namorado tieta clique
Sasha Meneghel mora em Nova York, mas está passando a quarentena no Brasil
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel apareceu em uma foto sem produção no Instagram e ganhou elogios do namorado, João Figueiredo. O cantor, com quem a filha de Xuxa assumiu romance no começo de abril, encheu o clique de elogios. "Gata é pouco para você. Te amo", declarou-se o rapaz. "Ah, te amo tanto", respondeu a jovem nesta quarta-feira (06).

Namorado de Sasha deixa elogio em foto da modelo © Reprodução, Instagram

Famosas elogiam beleza de Sasha em foto

Além de João, amigas famosas da modelo a tietaram nos comentários. A atriz Marina Ruy Barbosa, por exemplo, destacou a semelhança dela com a atual mulher de Justin Bieber, Hailey Baldwin. "Hailey!", exclamou. "Deusa", postou Isis Valverde, atualmente sem gravar "Amor de Mãe" por conta da interrupção das gravações causadas pela pandemia de Covid-19. "Linda", acrescentou Pâmela Thomé. Veja a seguir alguns dos comentários.

Sasha Meneghel faz foto sem make e namorado tieta: 'Gata é pouco'. Veja! © Instagram, Sasha Meneghel
Famosas elogiam beleza de Sasha em foto sem make © Reprodução, Instagram

Universitária começou trabalho de conclusão de curso
Estudante de moda da Parsons, em Nova York, Sasha enfrenta a saudade do namorado e da família por conta da distância. Em entrevista recente, ela contou que, em 2020, iniciou uma nova fase dos estudos. "Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus", explicou a filha de Xuxa e Luciano Szafir à revista "Quem". Atualmente, ela está no Brasil por conta do cenário global causado pelo coronavírus, mas quando estava na cidade norte-americana, tinha idas a restaurantes como um de seus programas favoritos. "Nova York tem muitos lugares escondidinhos como restaurantes e sempre que posso gosto de ir aos veganos", contou.
Sasha explica transição para veganismo: 'Comecei a entender mais'
Com uma dieta sem alimentos de origem animal - como ovos, carnes e derivados do leite - a modelo contou que a transição para esse tipo de alimentação se deu por conta de Xuxa. "Ela foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. Aí eu (pensei) 'tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!'. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", recordou Sasha em participação anterior no programa de TV "SuperBonita".
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias