Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo pretende retomar exibição da novela 'Amor de Mãe' daqui a quatro meses

Compartilhe no Facebook
Interrompida desde o dia 21 de março, a novela 'Amor de Mãe' só deve voltar a ser gravada em julho, conta o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (7). A trama das nove retornaria à grade em agosto para dar uma margem de um mês de frente. De acordo com a publicação, Globo deve se cercar de cuidados antes e durante a retomada dos trabalhos. Cenas de beijo devem ser evitadas

Os fãs da novela "Amor de Mãe" terão que esperar mais quatro meses para ter de volta a trama de Manuela Dias. O folhetim das nove foi interrompido no último dia 21 em virtude da pandemia do coronavírus, que paralisou as gravações. O "último capítulo da primeira temporada" mostrou Thelma (Adriana Esteves) matando Rita (Mariana Nunes), mãe de sua nora, Camila (Jéssica Ellen). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, "Amor de Mãe" só deve voltar ao ar em agosto. Por enquanto, "Fina Estampa" vem ocupando a faixa principal de novelas da emissora carioca.

Globo quer abrir 1 mês de frente antes de 'Amor de Mãe' voltar ao ar

De acordo com a publicação, a ideia atual da Globo é reabrir os seus estúdios em julho para gravar o folhetim estrelado por Taís Araujo. A novela só voltaria ao ar no mês seguinte pois seria necessário abrir uma frente de 30 dias de gravações para a trama ocupar de novo a grade de programação. Nessa "segunda temporada", Thelma fará uma nova vítima para manter o segredo que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Com Cauã Reymond, próxima trama das nove estreia até novembro

A interrupção de "Amor de Mãe" já mexeu com o cronograma de todas as faixas. O folhetim de Manuela Dias chegaria ao fim mês que vem para dar lugar a "Um Lugar ao Sol", que terá Cauã Reymond pela segunda vez vivendo dois gêmeos que crescem separados. Na história, o criado em família rica é trocado pelo irmão pobre ao sofrer um grave acidente. Agora, a ideia é estrear "Um Lugar" entre o meio de outubro ao início do mês seguinte. A pandemia atrasou ainda as estreias de "Malhação: Transformação" e "Nos Tempos do Imperador", cuja história de fundo é do amor de um escravo com uma filha de coronel.

Novela não deve ter beijo por conta do coronavírus

Por enquanto, o time de autores de "Amor de Mãe" segue escrevendo a novela, porém em um ritmo mais lento. Já a direção da Globo estuda como vai reabrir seus estúdios. Uma hipótese é controlar a temperatura na porta. Outra é evitar as cenas de beijo por conta do isolamento social. Na área artística da emissora há quem acredite que o covid-19 terá seu pico de infecção até o início do mês que vem. Assim, em junho as medidas de isolamento seriam menos duras. De qualquer forma, só haverá a liberação quando a própria Globo sentir segurança em reabrir seus estúdios.

Audiência de 'Fina Estampa' supera a de 'Amor de Mãe'

Exibida entre o "Jornal Nacional" e o "BBB20", a reapresentação de "Fina Estampa" somou em seus 12 primeiros capítulos 34 pontos no Ibope de São Paulo contra 30 de "Amor de Mãe" em suas duas primeiras semanas. Vale lembrar que o reality está na reta final e o "JN" vem tendo edições mais longas pelo noticiário da pandemia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.