Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kim Kardashian publica foto com marido e filhos Chicago, North e Saint: 'Festa'

Socialite mostrou membros da família nesta segunda-feira (23). Recentemente, ela comentou a decisão de contratar uma barriga de aluguel para gerar o terceiro bebê. 'As pessoas acham que é o melhor porque você não tem que lidar com as mudanças físicas, as dores e as complicações do parto, mas foi muito difícil para mim não conseguir gerar a minha própria criança'

Kim Kardashian arrancou suspiros de seus fãs. A socialite voltou a compartilhar uma foto da família em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23). Na imagem, o marido da empresária, Kanye West, aparece com a caçula Chicago – nascida no dia 15 de janeiro e concebida por meio de inseminação artificial em uma barriga de aluguel –, no colo e Kim abraçada a North, de 4 anos, e Saint, de 2, em um jatinho particular. "Festa dos cinco", escreveu na legenda da imagem.

Casal estava ansioso para fazer família crescer

Realizada com a maternidade, Kim, que passou por vários procedimentos com o objetivo de engravidar, comemorou a chegada do terceiro bebê. "Ter uma barriga de aluguel é definitivamente diferente, mas qualquer pessoa que diz que é uma saída fácil, está completamente errada. As pessoas acham que é o melhor porque você não tem que lidar com as mudanças físicas, as dores e as complicações do parto, mas foi muito difícil para mim não conseguir gerar a minha própria criança, ainda mais depois de ter engravidado de North e Saint", disse. "Eu e Kanye sempre conversamos sobre ter mais filhos, mas depois do que aconteceu em Paris, a urgência é ainda maior. Não teria nada que eu amasse mais do que expandir minha família e saber que eu tenho esse mundo em casa que é seguro. E se, por algum motivo, eu deixar essa terra mais cedo do que eu realmente quero, então meus filhos teriam um sistema de apoio em casa e eu saberia que eles estariam bem se eu não estivesse lá", completou.

Socialite esclarece rumores sobre quarto filho

Recentemente, Kim Kardashian falou sobre os rumores de que ela e Kanye estariam planejando o quarto filho. Em sua conta no Twitter, ela afirmou que os boatos eram falsos. "Notícia falsa!", escreveu no microblog. Após o nascimento de Chicago, cujo nome é em homenagem ao pai, a socialite tem ganhado apoio da mãe, Kris Jenner, nos cuidados com a herdeira. "Kim levanta-se por tudo, no meio da noite, especialmente na primeira semana. É muito importante que eles se liguem com o bebê. Kim é uma mãe muito prática", contou uma fonte.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.