






Vilã Bia da novela "Garota do Momento", Maisa Silva renovou o bronzeado em praia da Zona Oeste do Rio de Janeiro neste Sábado de Aleluia (19), véspera da Páscoa. Comparada à mãe pela semelhança impressionante, a atriz, cantora e apresentadora revelada por Raul Gil está em seu primeiro trabalho na Globo após longa passagem pelo SBT.
Para o momento de lazer e descanso, Maisa escolheu um biquíni hot pants em tom de azul e deixou à mostra a barriga trincada. Aliás, a artista de 22 anos tem um gosto bem variado quando o assunto é a moda praia. Ela já surgiu com biquíni asa-delta e fio-dental em outras ocasiões.
Sozinha, a vilã da trama das seis se protegeu do sol com óculos escuros, para matar a sede, tomou água de coco diretamente da fruta descansando em uma cadeira de praia, e se refrescou com um banho de mar. Ao notar que era alvo de fotos de um profissional, Maisa sorriu.
Em relação à TV, a atriz ainda tem cerca de dois meses de trabalho com "Garota do Momento", que deve abrir espaço para "Êta Mundo Melhor!" (sequência de "Êta Mundo Bom!") em junho na faixa da seis.
Projetada na televisão como apresentadora do "Sábado Animado" (SBT), Maisa deixou uma mensagem emocionante para Silvio Santos (1930-2024) no "Fantástico", um dia após a morte do apresentador. "O Silvio deu asas para o meu sonho, que era apresentar um programa de TV. Mas um criança de cinco anos apresentar um programa ao vivo, fazer merchan (merchandising), tendo TP (teleprompter)? Para ele, nada disso era impossível", recordou em trecho da homenagem.