Françoise Forton, a Gigi de 'Amor à Vida', aplaude a peça 'Academia do Coração'
Publicado em 23 de outubro de 2013 às 10:43
Por Purepeople |
Françoise Forton, a intérprete da personagem Gigi na novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", prestigiou a estreia da peça "Academia do Coração" no Teatro Maison de France PSA Peugeot Citroen, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (22). O elenco é formado por Cristina Pereira, Ernani Moraes, Bia Nunnes, Arlindo Lopes, Sandro Christopher e Renato Reston. O renomado dançarino Carlinhos de Jesus, que por vezes participa do júri técnico no quadro "Dança dos Famosos" no programa "Domingão do Faustão", marcou presença no teatro e posou, sorridente, para fotos com Françoise Forton. Marcos Caruso também assistiu ao espetáculo teatral, escrito e dirigido por Flávio Marinho. Recentemente, o ator participou do programa "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima, e se fantasiou de pintinho amarelinho. Caruso se juntou aos artistas Marcello Novaes e Ferrugem para encenar uma esquete. Tiago Abravanel ainda entrou na brincadeira e deu vida a um saco deprimido.
Françoise Fourton, a Gigi de 'Amor à Vida', prestigia estreia da peça 'Academia do Coração' em 22 de outubro de 2013. A atriz posa com Carlinhos de Jesus
Marcos Caruso marca presença na estreia da peça 'Academia do Coração' no Teatro Maison de France
O dançarino Carlinhos de Jesus marca presença na estreia da peça 'Academia do Coração' em 22 de outubro de 2013
Françoise Fourton interpreta a personagem Gigi na novela 'Amor à Vida'
Marcos Caruso participou recentemente do programa 'Amor & Sexo' e se vestiu de pintinho
Françoise Fourton e Carlinhos de Jesus posam juntos para fotos
Veja + após o anúncio

Françoise Forton, a intérprete da personagem Gigi na novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", prestigiou a estreia da peça "Academia do Coração" no Teatro Maison de France PSA Peugeot Citroen, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (22). O elenco é formado por Cristina Pereira, Ernani Moraes, Bia Nunnes, Arlindo Lopes, Sandro Christopher e Renato Reston.

O renomado dançarino Carlinhos de Jesus, que por vezes participa do júri técnico no quadro "Dança dos Famosos" no programa "Domingão do Faustão", marcou presença no teatro e posou, sorridente, para fotos com Françoise Forton.

Marcos Caruso também assistiu ao espetáculo teatral, escrito e dirigido por Flávio Marinho. Recentemente, o ator participou do programa "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima, e se fantasiou de pintinho amarelinho. Caruso se juntou aos artistas Marcello Novaes e Ferrugem para encenar uma esquete. Tiago Abravanel ainda entrou na brincadeira e deu vida a um saco deprimido.

Palavras-chave
Teatro Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
A lição de vida que Bruna Marquezine deu sobre amor romântico na véspera do Dia dos Namorados: 'Não que eu tenha...'
A lição de vida que Bruna Marquezine deu sobre amor romântico na véspera do Dia dos Namorados: 'Não que eu tenha...'
12 de junho de 2025
Duda Guerra de novo amor 1 mês após término com Benício Huck? Pai da jovem revela quem era o rapaz no vídeo vazado
Duda Guerra de novo amor 1 mês após término com Benício Huck? Pai da jovem revela quem era o rapaz no vídeo vazado
20 de junho de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias