Fred grava participação em 'Flor do Caribe' na sexta-feira: 'Está tranquilo'
Publicado em 28 de agosto de 2013 11:18
Por Purepeople
Fred, craque do Fluminense, já tem data para gravar sua participação na novela "Flor do Caribe". Será no início da tarde da próxima sexta-feira (30), na cidade cenográfica localizada no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informou a TV Globo e a assessoria de imprensa do jogador ao Purepeople na manhã desta quarta-feira (28). "A gravação vai acontecer até o fim dessa semana e o Fred está tranquilo, sem ansiedade. Na verdade, ele está focado no jogo que vai acontecer hoje", informou a assessoria. O clube carioca vai jogar contra o Goiás, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil, a partir das 19h30. No início desta semana, a assessoria do craque contou à nossa equipe como ele reagiu ao saber do convite. "Ele ficou surpreso! Disse 'caramba, me chamaram para fazer uma novela...' (risos)". A data oficial da gravação ainda não tinha sido definida por conta dos compromissos profisisonais do atleta. De acordo com o jornal carioca "Extra", o capítulo vai ao ar no dia 3 de setembro. Ela v
Fred vai gravar sua participação em 'Flor do Caribe' na sexta-feira (30). A informação foi confirmada pela assessoria do jogador em 28 de agosto de 2013
Fred está focado no jogo do Flumienense desta quarta-feira, 28 de agosto
Fred vai ser par romântico com Moro Anghlieri em 'Flor do Caribe'
Fred vai atuar em 'Flor do Caribe' e não está nervoso com a participação na novela
Ferd posa para fotos com fã no aeroporto do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Fred, craque do Fluminense, já tem data para gravar sua participação na novela "Flor do Caribe". Será no início da tarde da próxima sexta-feira (30), na cidade cenográfica localizada no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informou a TV Globo e a assessoria de imprensa do jogador ao Purepeople na manhã desta quarta-feira (28).

"A gravação vai acontecer até o fim dessa semana e o Fred está tranquilo, sem ansiedade. Na verdade, ele está focado no jogo que vai acontecer hoje", informou a assessoria. O clube carioca vai jogar contra o Goiás, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil, a partir das 19h30.

No início desta semana, a assessoria do craque contou à nossa equipe como ele reagiu ao saber do convite. "Ele ficou surpreso! Disse 'caramba, me chamaram para fazer uma novela...' (risos)". A data oficial da gravação ainda não tinha sido definida por conta dos compromissos profisisonais do atleta.

De acordo com o jornal carioca "Extra", o capítulo vai ao ar no dia 3 de setembro. Ela vai gravar uma cena de beijo com a personagem Cristal (Moro Anghileri). Na trama, os dois vão chegar juntos ao aniversário de Marizé (Livian Aragão) e serão cercados por fãs.

"Este aqui é o Fred... Mi amor", apresenta Cristal. Cassiano (Henri Castelli) vai ficar surpreso com a presença do jogador. "Então, o namorado misterioso é o Fred, da seleção?", questiona. "Muito prazer conhecer vocês", responde.

Depois da conversa, Cristal vai avisar a Fred que precisa se aprontar para o show. Ela vai se despedir com um beijo na boca do atacante. Em seguida, ele será cercado por crianças e atenderá a todos os admiradores.

O jogador estará no show da cantora Cristal (Moro Anghileri). Também participam da sequência os atores Henri Castelli, Jean Pierre Noher, Maria Joana, Viviane Victoretti, Fernanda Pontes , Juca de Oliveira, Débora Nascimento, Ângela Vieira, Cacá Amaral, Rita Guedes , Aílton Graça, Raphael Viana, Claudia Netto, Tainá Muller, Thiago Martins, Max Fercondini, Dudu Azevedo, Thaíssa Carvalho, José Loreto, Lívian Aragão, Rafael Almeida e Cinara Leal.

Na vida real, Fred também costuma ser muito carinhoso com o público. Nesta terça-feira (27), por exemplo, ele tirou fotos e deu autógrafos no aeroporto Santos Dumont, no Rio.

Fred está solteiro desde o fim do relacionamento com a empresária Ana Gabriela Côrtes, de Niterói, na região Metropolinada do Rio. "Estou solteiro. Ela é muito bacana, mas não deu certo. Foram dois meses de namoro", disse à "Revista O Globo", do jornal "O Globo".

Em fevereiro, ele beijou uma motoqueira no trânsito durante uma viagem a Belo Horizonte, em Minas Gerais. O vídeo do selinho foi parar na internet.

Sobre
Fred Guedes
Fred Guedes
Fred é pai novamente! Nasce Júlia, filha do jogador com Paula Armani: 'Princesa'
23 de julho de 2016 10:53
Fred conta que gravidez da mulher, Paula Armani, foi planejada: 'Muito feliz'
1 de dezembro de 2015 19:31
Fred será pai pela segunda vez! Sua mulher, Paula Armani, está grávida de 1 mês
27 de novembro de 2015 18:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Esporte Novelas
Sobre o mesmo tema
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias